quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Motorista perde controle de carro e atropela duas pessoas

- Publicidade -

Duas pessoas foram atropeladas no calçadão da Praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, uma turista paulista e um vendedor. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) por volta das 11h. De acordo com o chefe de fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), Rogério Leite, a motorista descia a ladeira que dá acesso a avenida Erivan França, perdeu o controle do veículo e subiu o calçadão, atingido os dois pedestres.

O vendedor teve ferimentos leves e deixou o local antes da chegada do socorro. Já a banhista foi atendida pelo Samu, poucos minutos após o acidente. Pessoas que estavam no local afirmaram que, com o impacto da colisão, ela foi arremessada a altura de um metro. De acordo com testemunhas, a turista, o marido dela e o vendedor de férias corporativas estavam no calçadão, e o marido dela teria pulado antes que o carro chegasse, e não foi atropelado. Os outros dois foram atingidos pelo veículo.

A condutora do carro que atropelou os dois quase foi agredida por pessoas que passavam pela praia, contudo os vendedores ambulantes e dos quiosques impediram a agressão.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas