quinta-feira, 18 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Motorista será ouvida na segunda

- Publicidade -

A motorista do Siena preto envolvido no acidente que resultou na morte de um pedestre na avenida Rio Branco, Cidade Alta, só será ouvida na próxima segunda-feira (2). De acordo com o delegado especializado em Acidentes de Veículos, Frank Albuquerque, ela apresentou um atestado médico e informou estar “abalada e sem condições” de prestar esclarecimentos ontem (27).

A motorista não chegou a se machucar fisicamente, mas precisou ser encaminhada para um hospital por ter sofrido abalos psicológicos e emocionais. O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (25), quando um microônibus tentou desviar do Siena e acabou colidindo com a parede de uma livraria, atingindo o eletricista José Kennedy Freire de Lima, de 38 anos.

Segundo Frank Albuquerque, há chances da motorista ser indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por ter feito uma manobra imprudente. Segundo o delegado, o inquérito do acidente e atropelamento do eletricista deve ser concluído em 30 dias porque além das imagens de circuito de TV de uma loja já disponibilizadas para a DEAV,  ele aguarda, até o fim desse prazo, o envio do laudo pericial do Instituto Técnico e Científico de Polícia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas