Movimento Grandes Carnavais quer recordar baile de clube

Publicação: 2020-02-19 00:00:00
A+ A-
Em sua quinta edição, o movimento Grandes Carnavais vai relembrar a tradição dos baile de clube que encerravam o cortejo dos blocos de antigamente. O evento acontece na sexta-feira (21), em Petrópolis, reunindo os blocos Saca Rolha, Puxa Saco, Kuxixo, Ressaka, Jardim de Infância e Bakulejo. Todos sairão do Bar do Brás (Av. Campos Sales, 420 A), com concentração a partir das 17h, até o Clube da AABB, na Hermes da Fonseca (Tirol). No local vão acontecer os shows da Banda Detroit, do cantor Rildo Lima e do DJ Luis Couto. Os ingressos estão quase no final.

Créditos: DivulgaçãoBlocos de alegoria atraem saudosos foliões da capitalBlocos de alegoria atraem saudosos foliões da capital


Coordenador do Movimento Grandes Carnavais ao lado de Sérgio Fernandes, o produtor Dickson Medeiros comenta que a ideiado projeto é sempre lembrar os carnavais das antigas, ali pelos anos 70 e 80, sobretudo o jeito natalense de curtir a festa de Momo. “Depois de resgatar o carnaval de rua, as alegorias dos blocos e fazer a festa na praça Pedro Velho, o evento procura agora reviver os grandes encerramentos do Carnaval de Natal nos clubes como Aeroclube, América, ABC, AABB, Assen e Atlântico, por exemplo. Fazíamos a festa na rua durante o dia inteiro e a noite tínhamos as temporadas nos clubes onde a festa se renovava”, explica o produtor.





Deixe seu comentário!

Comentários