sábado, 20 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Movimento nas paradas de ônibus da zona Sul é pequeno

- Publicidade -

Natal amanheceu com paralisação total dos rodoviários. Os veículos nem sequer saíram das garagens. Apesar disso, a movimentação das paradas de ônibus na zona Sul da capital é pequena.

Em Nova Parnamirim, os pontos de ônibus das três principais vias – Maria Lacerda, Abel Cabral e Ayrton Senna – estavam com pouca ou nenhuma movimentação, comparado ao dia a dia na região. Apenas alternativos com itinerários para Parnamirim realizam viagens. No Terminal Cidade Verde não havia movimentação. 
#ALBUM-5280#
Maria Geruza da Silva Moreira, 39 anos, Aylan Andrade, 23 anos, e Marcelo Lima, 39 anos, estavam na expectativa de conseguir transporte para chegarem ao trabalho. O trio se dirigiu à parada por volta das 5h50 e até às 6h45 não havia passado veículos com viagens para Natal.

#SAIBAMAIS#Na avenida dos Pinheirais, principal via do bairro de Neópolis, as paradas estavam vazias. Situação semelhante aos pontos de ônibus da Prudente de Morais e da Hermes da Fonseca, inclusive nas regiões de Petrópolis e Tirol.

O registro de mais movimentação à espera de transporte foi encontrado na avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, e na avenida Salgado Filho, próximo ao Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

No ponto de ônibus em frente ao Shopping Via Direta, a empregada doméstica Gilvanise Cândido de Melo, estava desde às 7h esperando a Linha 33, sentido Planalto/Tirol, para chegar ao trabalho. “Se não vier nenhum 33, espero conseguir um alternativo”, disse.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas