Movimento “Vem pra Rua, Caicó” reuniu mil pessoas

Publicação: 2013-06-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A cidade de Caicó/RN – distante 286 quilômetros de Natal, também teve um movimento de protesto na tarde desta quinta-feira, (20). O movimento que foi intitulado de “Vem pra Rua, Caicó”, contou a participação de cerca de mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar.
Ilmo GomesEm Caicó, o protesto foi por melhorias na saúde e educaçãoEm Caicó, o protesto foi por melhorias na saúde e educação

O movimento foi marcado pelos protestos contra a corrupção, o abandono dos governos em investimentos em áreas prioritárias como Saúde, Educação e Segurança Pública. Na tarde desta quinta-feira, (20), às 16h30, os manifestantes se concentraram ao lado do Hotel Regente, bem no centro da cidade. O local é onde estão diversas lojas do comercio, além de agências bancárias. De lá, eles seguiram em caminhada pela Avenida Coronel Martiniano até a Prefeitura Municipal. Eles portavam cartazes, faixas, usavam camisas com letreiros e gritavam palavras de ordem.

Em frente à sede do Poder Executivo Municipal, os manifestantes ainda entoaram o Hino Nacional. A presença de líderes políticos, a exemplo do que ocorre em várias cidades brasileiras, também não foi tolerada. Durante toda a caminhada não houve excessos por parte dos manifestantes. Tudo terminou de forma tranquila e ordeira, segundoo Major da Polícia Militar, Walmery Costa, comandante do 6º BPM. (Sidney Silva)

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários