quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

MPRN divulga resultado de concurso para servidor

- Publicidade -

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) divulgou nesta sexta-feira (23) o resultado do concurso público para ingresso ao quadro de servidores da instituição, realizado pela Comissão Permanentes do Vestibular (Comperve), da UFRN.

O concurso foi até então o mais concorrido do Ministério Público Estadual com 24.840 candidatos, sendo 23.902 inscritos para o cargo de nível médio e 938 inscritos para os cargos de nível superior. A divulgação com a lista dos aprovados segue o cronograma do Edital, que previa o resultado do concurso até o final deste mês.

As provas foram aplicadas no início do último mês de maio e, apesar da tentativa de fraude por quadrilha especializada, desbaratada pela Polícia Civil da Paraíba, na operação Gabarito, não houve prejuízo ao processo seletivo.

O certame é para o provimento de 32 cargos efetivos, sendo 27 vagas para a função de Técnico do MPRN, três para Analista de Contabilidade e duas vagas para Analista de Engenharia Civil, incluídas as vagas destinadas às pessoas com deficiência. O cargo de Analista é de nível superior, com remuneração inicial de R$ 5.609,19 e o de Técnico, de nível médio, com remuneração inicial de R$ 4.472,71. Os valores incluem auxílios alimentação e saúde.

Clique aqui para ver a lista de aprovados.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas