MPRN e TJRN abrem inscrições para seleção de estagiários

Publicação: 2020-01-14 12:17:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Ministério Público e Tribunal de Justiça farão seleção para estagiários. Enquanto o MPRN visa selecionar estudante da área de Direito, o TJRN tem oportunidade para estudantes de pós-graduação em Engenharia Civil.
Concursos públicos
O MPRN está com o período de inscrições abertas para o XV Processo Seletivo de Estagiários de Direito da instituição até o dia 22 de janeiro. Executado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o concurso será realizado para formação de cadastro reserva. Em caso de convocação, os candidatos aprovados deverão estar regularmente matriculados e atender demais requisitos contidos no Edital.
 
A seleção será através de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos. Todas as informações relativas ao certame, bem como a área para inscrições podem ser acessadas através do endereço eletrônico específico. Clique aqui e confira o edital.

Já no TJRN, as inscrições para o estágio de pós-graduação em Engenharia Civil terá inscrições entre os dias 20 e 24 de janeiro. O Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) do TJRN publicou edital de abertura de seleção, onde são oferecidas duas vagas, havendo classificação até o 10º colocado, a fim de suprir eventuais necessidades de substituição ou mesmo para preenchimento de futuras vagas, desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, no horário das 8h às 14h, no DAE, localizado no Complexo Judiciário (Rua das Fosforitas, nº 2327 –Conjunto Potilândia, Natal).

A primeira fase da seleção será feita por meio de prova objetiva contendo 20 questões de múltipla escolha, a ser aplicada no dia 6 de fevereiro de 2020, às 9h, no auditório anexo ao DAE.        

Os dez primeiros colocados serão convocados para a etapa de entrevistas, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 19 de fevereiro, a partir das 8h30.

Para o estagiário, a jornada consiste em 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias. O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 127,60.

O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários