sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Mudanças de nome no sindicato

- Publicidade -

Mudanças de sigla dos sindicatos de propaganda.  Atendendo a uma recomendação da FENAPRO – Federação das Agências de Propaganda – os sindicatos de todo o Brasil estão unificando sua nomeclatura. Até o próximo mês os sindicatos da federação deverão passar a se chamar SINAPRO, tendo acrescido a sigla o Estado a que representa. Com isso, o SAP-RN, passará a se chamar SINAPRO-RN. O nome foi aprovado por unanimidade em votação feita pela instituição.  A proposta da FENAPRO é fortalecer os sindicatos, dando a eles uma uniformidade em todo o território nacional. Permitindo assim que onde todos os sindicatos tenham a mesma nomeclatura e logomarca. A nova marca da FENAPRO e dos respectivos sindicatos – SINAPROs – serão aprovadas e entregues aos presidentes de sindicato na reunião dos sindicatos que serã realizada em Gramado na próxima quinta-feira.

Prêmio Bárbaro

Confirmado para o dia 4 de dezembro a nova edição do Prêmio Bárbaro. A data foi escolhida por ser o Dia Mundial da Propaganda. A organização do evento está a cargo de uma comissão de publicitários, presidida por Lana Mendes )Dois.A . O trabalho agora está na fase de definir regras, local e formato da entrega do prêmio, que é o principal da propaganda do Rio Grande do Norte. O Sindicato das Agências de Propaganda, com o lançamento da nova edição do Bárbaro, E a entidade espera contar com o apoio e patrocínio dos veículos de comunicação, fornecedores  e demais parceiros que fazem o mercado publicitário.

Unindo paixões

Repercute muito bem a campanha do Praia Shopping para marcar a programação especial do Dia dos Namorados.

Nova agência

A publicitária Molga Freire muda de casa e dá novos rumos. Depois de 11 anos no mercado publicitário local, Molga Freire, ela deixa a TP Publicidade e parte para uma nova carreira: criou a ‘Ama Comunicação Integrada”. Ela passa a dirigir a agência junto com Kalina Andrade, que era diretora de atendimento da TP. Em tempo: “Ama”, em tupi, significa estar/permancer de pé.

Rio Center

A Marca Propaganda, dirigida pelo publicitário José Ivan Fernandes, dá novos rumos a publicidade da Rio Center. A agência desenvolveu um novo conceito e planejamento estratégico de comunicação para a loja. A campanha é composta por um novo jingle, spots de rádio, comercial de televisão, busdoor e anúncios de jornal.

Franquia

O Pittsburg virou franquia. O primeiro franqueado da marca estará em João Pessoa. E a Top 10, do criativo Suzano Motta, assina toda campanha de inauguração e estratégias de marketing da franquia. O Pittsburg de João Pessoa será inaugurado em novembro e será instalado na beira mar da praia do Bessa.

Mídia

A construtora Vecon entra na mídia com anuncio em jornal, encarte e distribuição de mala direta para anunciar as últimas unidades do residencial  Las Leñas, no Barro Vermelho. A repercussão da campanha está surpreendendo o empresário Marcelo Nóbrega.

Roupas

Com o tema do Dia dos Namorados a loja Spicy entrou na mídia com nova campanha. As peças publicitárias foram desenvolvidas pela Top10. A estratégia consiste em posicionar belos casais circulando por shoppings em Natal e Recife, ele usando uma coleira e ela segurando a correntinha para guiá-lo. Esta ação é apoiada por vitrines, e-mails e adesivos com “leis” Spicy para os namorados obedecerem. Ponto pra Suzano Motta, Leandro Mendes e sua equipe.

Campanha

A Destaque Promoções e Rede Transamérica Pop lançaram a promoção “Paz, Carnatal e Futebol”, em que reúne praia, futebol e música, uma estratégia montada para fazer uma grande divulgação do Carnatal nacionalmente. A rádio sorteará sete finais de semana na cidade do Natal com tudo pago para sete ouvintes, que terão direito a um acompanhante.

Infantil

Estréia nesse final de semana a nova campanha do Ma-Noa Parque, criado pela Ratts Ratis. O filme é um desenho de aproximadamente 4 minutos e conta a lenda de Manoa, cidade mitológica repleta de tesouros situada às margens do rio amazonas. O desenho será exibido no próprio parque para crianças e adultos que tiverem interesse. Entretenimento garantido.

Myosotis 

E na linha do tema do Dia dos Namorados, a Myosotis lançou, com o toque de criatividade da KKI, a campanha Distribuia Sorrisos. Os melhores “suspiros” concorrem a R$ 500 em compras. A estratégia da promoção é simples as vendedoras incentivam os clientes a escolherem uma das placas com declaracoes de amor da vritine. Junto com a foto, o cliente ira preencher um cupom, com o nome, telefone e e-mail da namorada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas