Mudanças nas paradas de ônibus deixam passageiros confusos

Publicação: 2010-07-07 10:32:00 | Comentários: 6
A+ A-
Mudanças afetaram as paradas de ônibus em frente ao Via Direta e Natal ShoppingA mudança dos locais das paradas de ônibus em frente ao Via Direta e em frente ao Natal Shopping que começou hoje (7), em Natal,  deixou os passageiros confusos no início desta manhã. Na avenida Senador Salgado Filho, o público que aguardava pelo ônibus afirmou em geral não ter gostado das mudanças.

Muitos passageiros afirmaram não estar  sabendo das modificações, assim como muitos os motoristas. Um exemplo disso foi constatado pela reportagem da TN Online. Um ônibus passou pela parada de Mirassol, onde era o novo ponto, mas não fez a parada. O motorista acabou voltando, de ré, porque o agente da Semob apitou para que o ônibus fizesse a parada. Muitas pessoas estão se locomovendo a pé.Com as chuvas, a mudança deixou os passageiros ainda mais confusos

Confira, a seguir, os pontos de parada dos ônibus que foram alterados:

Linhas que param no Natal Shopping:

26- Soledade I/Ponta Negra;30- F. Camarão/Pirangi, Campus/Candelária;33- Planalto/Praia do Meio, BR-101, 37- Rocas/Cidade Satélite, Praça;44- Rocas/Cidade Satélite, Alecrim;46- Ribeira/Ponta Negra, Praça;50- Serrambi/Santa Catarina;51- Rocas/Pirangi, Praça;52- Rocas/Pirangi, Alecrim;54- Ribeira/Ponta Negra, Alecrim;55- Serrambi/Ribeira, Alecrim/Praça;65- Serrambi/Ribeira, Praça/alecrim, Quintas;73- Santarém/Ponta Negra, Itapetinga.

Linhas que param no Carrefour:

02- Gramoré/Mirassol, Campus;03- Nova natal/Campus;04- Amarante/Campus;07-Alvorada IV/Cidade Jardim;08-Redinha/Mirassol;29-Soledade II/Viaduto de Ponta Negra;60-Pajuçara/Mirassol;63-Felipe Camarão/Mirassol;72-Vale Dourado/Mirassol;77-Parque dos Coqueiros/Mirassol;79-Parque das Dunas/Mirassol.

Linhas que param no Via Direta:

02-Gramoré/Mirassol, Campus;03-Nova natal/Campus;04-Amarante/Campus;07-Alvorada IV/Cidade Jardim;08-Redinha/Mirassol;26-Soledade I/Ponta Negra;29-Soledade II/Viaduto de Ponta Negra;31-Felipe Camarão/Pirangi, Candelária/Campus;50-Serrambi/Santa Catarina;60-Pajuçara/Mirassol;63-Felipe Camarão/Mirassol;72-Vale Dourado/Mirassol;73- Santarém/Ponta Negra, Itapetinga;77-Parque dos Coqueiros/Mirassol;79-Parque das Dunas/Mirassol.

Linhas que param no Mirassol:

30-Felipe Camarão/Pirangi, Campus/Candelária;31-Felipe Camarão/Pirangi, Candelária/Campus;33-Planalto/Praia do Meio, BR-101;37-Rocas/Cidade Satélite, Praça;44- Rocas/Cidade Satélite, Alecrim;45-Brasília Teimosa/Campus;46-Ribeira/Ponta Negra, Praça;51-Rocas/Pirangi, Praça;52- Rocas/Pirangi, Alecrim;54-Ribeira/Ponta Negra, Alecrim;55-Serrambi/Ribeira, Alecrim/Praça;65- Serrambi/Ribeira, Praça/Alecrim, Quintas.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • jsamadeo

    Até a notícia está confusa. Diz que o 31 passa em Mirassol e no Shopping Via Direta. Bastava placas com lista das linhas que param em cada parada. Já haviam implantado isso na parada do cruzamento da av. 9 com a 2 a alguns anos atrás. Quero ver essa organização na copa em 2014.

  • alexthaynatal

    É isso no que dá votar em pessoas que se dizem preparadas. Que entram no governo para deixar o povo mais humilhado no ridículo, e precisar ficar na sombras de suas asas. Prefeitura de Natal se foi com essa atual gestão fraca, despreparada, que só trabalha para os próprios fins. Isso mesmo meu povo continuem a votar nesse povo. \" O POVO MERECE O QUE TEM.\"

  • mariaadmfernandes

    É, realmente nós não sabemos se reclamamos pela mudança ou pelo desconforto que era antes, mas para haver mudança tem que ser planejada e consciente, da maneira que foi não funciona bem, fizeram um comunicado nos jornais locais e no dia seguinte já mudou tudo, não pode ser assim, a população paga tão caro para ter o mínimo, esperamos por respeito e dignidade, a população deve ser a primeira a saber o que estão \"planejando e executando\" para melhoria de nossas vidas.

  • fabiobrunoadm

    Confesso que as mudanças foram positivas, era horrivel aquele monte de onibus na parada do Natal shopping, as vezes até perdia, é tudo uma questão de costume, porque por tudo reclamamos, parabens a prefeitura!!!

  • kehrlle

    Não entendo esse povo. NOVA PARNAMIRIM E EUCALIPTOS NÃO SAO LINHAS DA CAPITAL, SÃO LINHAS INTERMUNICIPAIS DA CIDADE DE PARNAMIRIM, PORTANTO PARAM NA PARADA INTERMUNICIPAL DA TOYONORTE E NA DO POSTO DE GASOLINA DE MIRASSOL. Será preciso abrir a cabeças de vocês???

  • joaogomesilva

    E NOVA PARNAMIRIM E EUCALIPTOS FORMOS ESQUERCIDOS NOVAMENTE NEM O CLAMOR NA MATERIA DE ONTEM DA TRIBUNA DO NORTE ONDE OS LEITORES JA COBRAVAM NESTE MESMO ESPAÇO AQUI UMA SOLUÇÃO PARA AS LINHAS DE NOVA PARNAMIRIM E EUCALIPTOS POIS A SEMOB SE FEZ DE ESQUERCIDA E PARA ONDE SERA QUE VÃO NOS COLOCAR PELO MENOS HOJE PAROU NA ANTIGA ESTAÇÃO DE TRANSFERENCIA DE MIRASSOL O ONIBUS DE NOVA PARNAMIRIM JA O EUCALIPTOS PAROU NO VIA DIRETA MAIS REALMENTE VICAMOS INDO DE UMA LADO PARA OUTRO COM UNS PARANDO NO NATAL SHOPPING E OUTROS NAS ANTIGAS ESTAÇÕES E PARA ONDE ENTÃO VÃO NOS RELOCAR A SEMOB TEM QUE DEFINIR POIS ENTÃO VAMOS FICAR NESSE VAI E VEM OU AS ESTAÇÕES ANTIGAS OU COMO ANTIGAMENTE NOS SHOPPING NATAL SHOPPING E VIA DIRETA ESSA CONFUSÃO É QUE NÃO PODE FICAR.