sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Muito bem informada

- Publicidade -

Letícia Colin é uma leitora voraz dos capítulos de “Segundo Sol”. Na pele da intensa Rosa, a atriz busca estar por dentro de todos os núcleos da novela escrita por João Emanuel Carneiro. Por isso, quando recebe os blocos de capítulos, faz questão de ler sobre o andamento da trama dos outros personagens. “O João é um dos grandes autores do nosso tempo. O texto e os personagens são muitos complexos, ambíguos e contraditórios. O que é bom porque ninguém quer ver mais só o bom ou mau simplesmente. Fico surpresa a cada nova capítulo”, elogia.

A atriz Letícia Colin fala do seu papel em Segundo Sol

A atriz Letícia Colin fala do seu papel em Segundo Sol

Na história das nove, Rosa se envolve com prostituição. Para ajudar a família e ganhar mais dinheiro, a jovem começa a trabalhar para Laureta, papel de Adriana Esteves. “Ela tem muitos questionamentos feministas. É uma mulher que não quer casar ou ser sustentada por alguém. É uma heroína muito moderna. A própria temática da prostituição é pautada pela ideia de ‘meu corpo, minhas regras’”, defende Letícia, que leu bastante sobre feminismo para construir a personagem. “Peguei diversas referências, como a acadêmica americana Camille Paglia. Quis compreender a prostituição de um jeito amplo porque é uma questão complexa. Há várias opiniões”, explica. Ao longo dos próximos capítulos, Rosa se vê envolvida em um triângulo amoroso com Ícaro e Valentim, de Chay Suede e Danilo Mesquita. “É uma questão difícil para a Rosa, mas é a vida. Algumas vezes, ficamos em uma situação complexa de lidar. São duas pessoas muito diferentes e ela está no meio da história”, ressalta.

Reconciliação à vista
Gabriela e Rafael, casal principal de “Malhação” interpretado por Camila Morgado e Carmo Dalla Vecchia, finalmente poderão viver o amor do passado em cenas que vão ao ar a partir desta quarta, dia 20. Após descobrir as armações do marido, a professora pensa em se afastar de Paulo, de Felipe Rocha, e decide ir sozinha ao prêmio da Educação. Porém, ela fica em dúvida sobre ir ao evento quando descobre que Rafael estará lá. No entanto, muda de ideia ao descobrir que circula um vídeo em que Rafael aparece agredindo Breno, vivido por Marcelo Argenta. Ele fica preocupado com a possibilidade de as imagens comprometerem a parceria da Escola com a ONG, mas Gabriela o acalma e eles aproveitam a oportunidade para dar uma nova chance ao amor.

Novas plataformas
Nomes que despontam na internet já se tornaram uma opção para os diretores de tevê. Kéfera, que ficou conhecida por fazer vídeos para o Youtube, foi convidada para “Espelho da Vida”, próxima novela das seis, que estreia em setembro. A oportunidade surgiu através do diretor Pedro Vasconcellos e a autora Elizabeth Jhin. Na história, ela viverá a vilã Mariane, rival da mocinha interpretada por Vitória Strada.

Boa vizinhança
Contratado do SBT, Leo Dias, que participa do programa “Fofocalizando”, gravará uma participação no “game show” “O Céu É o Limite”, da RedeTV!, comandado por Marcelo de Carvalho. Recentemente, o jornalista também esteve na emissora para gravar o programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque.

Em alta
A novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, está agradando a todos dentro da emissora. Após completar um mês no ar, o folhetim de Iris Abravanel é vice-líder isolado de audiência, com média de 15 pontos. Além disso, a produção causa repercussão na “web”. O canal oficial da trama no Youtube faturou a placa de Play de Ouro.

Foi bem
Para as narrações de Gustavo Villani durante a Copa do Mundo na Globo. O narrador está sempre muito bem informado sobre detalhes e curiosidades das seleções e jogadores, entrando com comentários e opiniões pertinentes nos momentos certos.

Foi mal  
Para o inacreditável “The Love School”, da Record. O programa é baseado em conselhos amorosos bobos e até ultrapassados, não acrescentando em nada à programação da emissora.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas