quinta-feira, 18 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Muito trabalho pela frente

- Publicidade -
Pedro Neto

O técnico Luizinho Lopes chega ao América com muito trabalho pela frente. E Luizinho já está trabalhando. O técnico tem se reunido com a direção rubra e o executivo de futebol, Armando Desessards. Como o América está sem atuar desde o mês de Junho, no momento, poucos jogadores tem contrato com o clube. Acredito que direção, executivo de futebol e técnico, já devem estar discutindo nomes que deverão ser contratados.
Rádio Globo transmite
A Rádio Globo transmitirá na tarde de hoje a final do Sub-19 entre América e Visão Celeste, às 15h00, no Arena das Dunas. Santos Neto, Marcos Lopes, Pedro Neto, Ricardo Silva e Marcos Lira, estarão na transmissão. Contamos com a audiência de vocês.
Empolgado
O presidente do Alecrim, Ubirajara Holanda, esteve no nosso programa Metrô Esportivo, na TV Metropolitana, Canal 23.1 TV aberta) e 130 (Cabo Telecom), na última terça-feira. O presidente se mostrou muito entusiasmado com a estreia do clube na Segunda Divisão, quando venceu ao Palmeira de Goianinha por 3×0. Segundo o presidente o Alecrim não só será campeão da Segunda Divisão como terá ainda o artilheiro da competição. Vamos aguardar para confirmamos, ou não, se o presidente do verdão está certo nas suas previsões.
Em queda livre
O Fortaleza, que ainda é o líder da série B, está em queda livre. O tricolor que fez uma campanha espetacular no “1º turno” está em queda livre neste “2º turno”. O Fortaleza perdeu, até agora, no “2º turno” mais do que em todo o “1º turno”. Na última partida a equipe de Rogério Ceni foi derrotada pelo Sampaio Correia(MA) por 1×0. O tricolor só permanece como líder porque o CSA também anda dando algumas pisadas de bola. Eu ainda acredito que a equipe cearense chegará entre os quatro primeiros e que disputará a série A em 2019, mas todo cuidado é pouco.
Representando o presidente da FNF
O presidente da FNF, José Vanildo, por motivos particulares, não pode viajar a São Paulo, para a reunião que ocorreu na última terça-feira. CBF, Federações, clubes e o SBT, participaram da reunião visando a Copa do Nordeste de 2019. José Vanildo, designou o vice-presidente, Orlando Caldas, como o representar da FNF. Orlando Caldas foi presidente do Alecrim e participa ativamente da administração da FNF nos dias atuais. Segundo Orlando Caldas a reunião foi muito proveitosa.
Muita coisa foi discutida
Na reunião da última segunda-feira do Conselho Deliberativo do ABC, ficou definido que a eleição para presidente acontecerá no próximo dia 25.11.18. A ideia inicial de todos é que seja lançada uma candidatura única. Contudo, isso não significa dizer que não possamos ter mais de uma chapa. Os sócios que estiverem em dia podem sim, se candidatar a presidente. O atual presidente Paulo Tarcísio segue sendo o nome de consenso. Agora, caso nomes como Bira Marques, Wilson Cardoso e Fernando Suassuna, ainda são citados. Entendo como fato normal. Afinal, são alvinegros.
Deixa o clube
Carlos Moura Dourado não é mais funcionário do América Futebol Clube. Carlos Moura, que foi ídolo do clube, rubro deixa o alvirrubro após 23 anos. Carlos Moura tem uma história com o América. O ex-meia, que veio do Sport Clube, será sempre lembrado por todos os torcedores rubros. Que Carlos Moura possa ser feliz na sua nova empreitada.
Richardson
O zagueiro Richardson, do América, que está emprestado ao Alecrim, será muito útil a equipe verde na Segunda Divisão. Richardson é um bom zagueiro e poderá ajudar muito a equipe alviverde na sua escalada visando retornar a Primeira Divisão em 2019. Até hoje eu não entendo porque Richardson foi preterido pelo ex-técnico do América, Nei da Mata, na série D em detrimento a outros zagueiros que foram contratados pelo técnico. Que Richardson possa ajudar bastante ao Alecrim na sua escalada.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas