Adolescente é baleada na perna dentro de táxi em Macaíba

Publicação: 2018-10-11 09:01:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma mulher foi baleada dentro de um táxi durante um tiroteio na tarde desta quarta-feira (10) no loteamento Campo de Santa Cruz em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. A vítima estava com mais três ocupantes adolescentes, um casal e o namorado dela mais o taxista dentro do veículo. Dois criminosos em uma moto se aproximaram do veículo e atiraram diversas vezes. Uma das passageiras foi atingida na perna.

O carro, um sedã branco, ficou com diversas marcas de tiros
O carro, um sedã branco, ficou com diversas marcas de tiros

De acordo com a Polícia, os três ocupantes tinham sido apreendidos na 'Operação Santuário', realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, horas antes no município, mas após depoimentos foram liberados. Durante a ação, o taxista perdeu o controle do automóvel e acertou o muro de uma residência.

O casal e o namorado dela e o motorista deixaram a vítima baleada para trás e fugiram a pé. Um outro taxista a socorreu e levou ela a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A mulher passou por uma pequena cirurgia para retirar o projétil e depois foi liberada. O

A Polícia Civil da cidade vai investigar a tentativa de homicídio. O táxi que estava cheio de marcas de tiros foi abandonado pelo condutor.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários