Mulher é encontrada morta e namorado é preso em Currais Novos

Publicação: 2019-07-19 13:05:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19) em Currais Novos, Seridó potiguar. A Polícia Civil confirmou o caso e informou que a vítima foi encontrada com marcas de esganadura. O namorado dela, principal suspeito, foi preso.

Raienne Dantas de Assunção Brandão foi encontrada morta dentro de uma casa em Currais Novos
Raienne Dantas de Assunção Brandão foi encontrada morta dentro de uma casa em Currais Novos

A mulher foi identificada como Raienne Dantas de Assunção Brandão. De acordo com a PC, a perícia vai apurar se ela estava grávida. De acordo com informações repassadas pela Polícia, os agentes chegaram até a casa onde o corpo estava após a ligação de um homem, no começo da manhã, informando que sua namorada estaria passando mal.

Currais Novos

Ao chegarem na casa, os policiais se depararam com o imóvel fechado e precisaram arrombar o local, encontrando o corpo da vítima em seguida. A PC e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para os procedimentos cabíveis. Ao constatarem as marcas de esganadura, buscas pelo namorado da mulher foram feitas. Ele foi preso ainda pela manhã.

Segundo a Polícia, o homem será ouvido. A motivação do crime é desconhecida, mas as investigações iniciais já encontraram mensagens no celular da vítima entre ela e uma amiga. Raienne dizia estar grávida e que pretendia contar para o namorado.













continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários