Mulher é esfaqueada por vizinho em Mossoró

Publicação: 2019-12-02 08:44:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma mulher foi alto de tentativa de homicídio na manhã do domingo (1º), em Mossoró. Um vizinho da vítima, identificada como Maria Salete, desferiu aproximadamente 15 golpes de facão na mulher, que está internada em estado grave no hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O autor do crime também se feriu e está preso.
Sirene PM
As circunstâncias do crime ainda estão sob investigação da Polícia Civil. Segundo relatos iniciais, a vítima teria sido convidada à casa do suspeito, no bairro Aeroporto, para tomarem um café. Contudo, ao chegar ao local, ela foi surpreendida pelos golpes de facão. Populares perceberam a ação e foram até o local para salvar a vítima e, na reação, o suspeito também terminou ferido.

A motivação para o crime ainda está sendo apurada, mas há relatos de que poderia se tratar de uma vingança pelo fato de que a vítima teria acolhido em sua residência a companheira do suspeito, após agressões por parte do marido. O fato teria irritado o vizinho e a tese para motivação está sendo avaliada pela polícia.

O estado de saúde da mulher é grave e não foi informado se ela corre risco de morte.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários