Natal
Mulher é presa com 36 kg de maconha no aeroporto de Natal
Publicado: 15:43:00 - 15/10/2021 Atualizado: 15:53:49 - 15/10/2021
A Polícia Federal (PF) prendeu na madrugada desta sexta-feira (15) uma mulher de 20 anos com 36,6 kg de maconha em sua bagagem. Ela estava no Aeroporto Internacional Aluízio Alves e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Esta foi a 3ª maior apreensão de maconha que a Polícia Federal já fez no aeroporto, inaugurado em 2014.

Cedida
Tabletes estavam em duas malas da moça, que veio de Santa Catarina até Natal

Tabletes estavam em duas malas da moça, que veio de Santa Catarina até Natal


De acordo com a PF, a ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina realizada na área de desembarque doméstico. Ao ser entrevistada, a mulher teria apresentado "visível nervosismo" ao responder as perguntas formuladas. Após revista, os policiais encontraram 63 tabletes de maconha em suas duas malas. A mulher, que vinha de Santa Catarina, foi presa em flagrante e conduzida para a sede da Polícia Federal em Natal.

Em seu interrogatório, afirmou que "foi contratada por um desconhecido" e que recebeu R$ 3 mil para transportar a carga até a capital potiguar. Indiciada por tráfico interestadual de drogas, a mulher foi submetida a exame de corpo de delito no Itep e segue sob custódia na sede da PF, à disposição da Justiça.


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte