quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Mulher de 47 anos que morreu em academia era atriz e jornalista

- Publicidade -
Samillys Melo é a mulher de 47 anos que morreu após ter um mal súbito na manhã desta quarta-feira (8) em uma academia da zona Sul de Natal. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a atriz começou sua carreira artística atuando no espetáculo O Quarto de Despejo, adaptação do livro de mesmo nome de Carolina Maria de Jesus, em 1999. O velório e sepultamento acontecem nesta quinta-feira (9).
Samillys Melo morreu na manhã desta quarta (8) dentro de academia na zona Sul de Natal
Na manhã desta quarta (8), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado a uma academia no bairro de Neópolis, na zona Sul de Natal. Samillys passou mal enquanto se exercitava e teve uma parada cardiorrespiratória. Ela passou cerca de 50 minutos sob os cuidados dos socorristas, mas acabou não resistindo. Seu corpo foi enviado mais à tarde ao Hospital Giselda Trigueiro, para tentar identificar a motivação do óbito.
Samillys, de acordo com sua amiga de longa data, Luciana Oliveira, parceira do curso de Jornalismo, era uma artista nata. Não à toa deixou o ofício de jornalista cedo e passou a se dedicar exclusivamente à arte. Segundo Luciana, Samillys era expressiva, sorria com os olhos e era extremamente talentosa. “Ela tinha o coração muito doce, infelizmente por ironia do destino, foi o coração também que a levou embora, por causa do infarto”, lamentou.
Samillys deixa dois filhos. Seu velório vai acontecer às 7h da manhã, em Nova Descoberta. E o sepultamento ocorre às 16h, na zona Norte da cidade.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas