Mulher foragida acusada de cometer furtos é presa na Zona Sul

Publicação: 2018-09-14 10:04:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma mulher foragida foi presa na noite desta quinta-feira (13) na Av. Bernardo Vieira, bairro Lagoa Nova. A prisão realizada por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) ocorreu por volta das 20h. A suspeita identificada como Maria Helena da Silva, de 45 anos, tinha mandado em aberto expedido pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Natal acusada de cometer vários furtos na cidade.

De acordo com a Assessoria da Polícia Militar, a mulher já havia furtado no mínimo 20 aparelhos celulares. Muitas vítimas durante registros de ocorrência relataram sobre as características físicas da mulher. Uma senhora, de estatura baixa, cabelos escuros.

Segundo a Polícia, o Ciosp recebeu denúncia de que um grupo de mulheres estavam cometendo furtos na Av. Bernardo Vieira. Após abordar as suspeitas, os policiais acessaram o sistema de dados da Polícia e constataram que Maria Helena era foragida.

Ela foi conduzida à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhada ao sistema penitenciário. Ela vai responder pelos crimes de furto.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários