Mulher mata companheiro com facada no pescoço na Grande Natal

Publicação: 2019-12-13 07:20:00
A+ A-
Uma mulher de 33 anos matou o companheiro com um golpe de faca em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (12), por volta das 13h30, na Rua Estevam Machado de Miranda, no conjunto Plaza Garden. A vítima, um homem de 24 anos, que foi atingido no pescoço, morreu no local. A acusada foi detida e levada à delegacia.

Créditos: DivulgaçãoSirene PMSirene PM

O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Os primeiros detalhes do crime dão conta de que, antes de matar o companheiro, a mulher teria tentado tirar a própria vida. O homem, tendo visto a ação, tentou impedi-la e na discussão ela o teria atingindo de forma acidental, segundo relatou a acusada à Polícia.

A mulher foi presa, e a faca do tipo peixeira usada no crime foi apreendida pelos policias. A acusada e a arma branca foram levadas à Delegacia de Plantão de São Gonçalo do Amarante.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) esteve no local para fazer a retirada do corpo da vítima, após o isolamento da área feito pela Polícia Militar.