Bailarina morre em acidente na Prudente de Morais; motorista é preso

Publicação: 2019-05-19 15:59:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma mulher de 26 anos morreu na manhã deste domingo (19) após um acidente de carro no prolongamento da avenida Prudente de Morais, zona Sul de Natal. O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) confirmou o caso. Responsável pelo acidente foi preso e passará por audiência de custódia às 14h desta segunda-feira (20).

Gislâne Cruz

A vítima foi identificada como a professora Gislâne Cruz do Nascimento. Ela era passageira de uma motorista de aplicativo de transporte, no sentido Candelária, quando se depararam com outro carro na contramão. Houve batida frontal e o carro em que as mulheres estavam capotou. Segundo o CPRE, Josias Teixeira de Morais, de 63 anos, conduzia o veículo na contramão e apresentava sinais de embriaguez.

A motorista de aplicativo que transportava a professora, o motorista do outro carro e o carona tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para realizar a retirada e o transporte do corpo para perícia. Após o atendimento médico, o condutor do veículo que estava na contramão foi levado à Central de Flagrantes, onde foi preso.

Gislane Cruz, ex-bailarina da Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão, era professora de dança dos colégios Salesianos São José e Dom Bosco, e também foi a Rainha do Carnaval do município de Parnamirim este ano.

O Salesiano emitiu nota de pesar e informe sobre o cancelamento das aulas nesta segunda-feira, 20, em sinal de luto da comunidade escolar.A Prefeitura de Parnamirim, também em nota, lamenta a morte da professora e bailarina e agradeceu os serviços prestados por Gislane.

Nas redes sociais, amigos postaram mensagens de solidariedade e pesar pela morte da professora. 






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários