quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Mulheres da vida real

- Publicidade -

A cobrança pela beleza e juventude costuma perturbar a vida de muitas mulheres. É uma questão antiga e complexa, mas que vira piada no monólogo “A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, que será apresentado neste sábado, às 21h, no teatro do Centro de Convenções. A atriz Elisabeth Savala conduz no palco as angústias dos padrões de beleza impostos, sob a direção de Luiz Arthur Nunes, e texto de Regiana Antonini.
Elizabeth Salava em monólogo no palco do Centro de Convenções
Savala é Regina Antônia, mais uma mulher que um dia acordou despencada. O fenômeno do “despencamento” atinge a todas. “A peça fala sobre tudo que nos acontece com a chegada da meia idade”, comentou a atriz. O texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial que condena quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.          

A protagonista expõe suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida. O espetáculo coloca o ‘dedo na ferida’ de mulheres a caminho da maturidade, mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem-humorada. Segundo a atriz, a peça tem um pique de stand-up comedy. A montagem estreou há três anos.

Serviço:
A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas.
Sábado, às 21h, no Centro de Convenções.
Venda antecipada na La Femme Lingerie Midway, 3646-3292.
Preços: Inteira R$90, e meia R$45.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas