Mulheres poderosas até no crime

Publicação: 2018-06-08 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Luiz Carlos Merten
AE

Em tempos de spin offs, não é só a série Star Wars que está produzindo os seus - Rogue One, Solo. Onze Homens e Um Segredo também entra - bem - na fórmula. Oito Mulheres e Um Segredo surgiu como um projeto de Sandra Bullock, que foi bater na porta de George Clooney e Steven Soderbergh pedindo a autorização dos dois. Ela se chama Debbie, é irmã de George e, de cara, sai da cadeia. Promete levar uma vida honesta. Mentira. Em liberdade, Deb e Lou/Cate Blanchett recrutam outras seis mulheres para um grande golpe.
Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século com apoio de parceiras de peso
Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século com apoio de parceiras de peso

Roubar o Met Gala, de NY, pode não ser pouca coisa, mas elas dão conta. O plano consiste em roubar um valiosíssimo colar de diamantes que será usado por Anne Hathaway na festa. Para isso, Sandra e Cate precisam cooptar Helena Bonham Carter como a estilista que vai criar o modelo para Anne.

Em fase de empoderamento feminino, Hollywood não está nem aí para a tal de ética. As mulheres querem ser as melhores em tudo - até no crime.

Mas elas são pérfidas. Sandra sai da cadeia não apenas com milhões de dólares. Também quer vingança do ex-namorado que a traiu. O plano envolve tecnologia de ponta - e Rihanna revela-se poderosa na arte de hackear. São mulheres, e você pode apostar que os figurinos serão indicados para o Oscar do ano que vem. É um desfile de roupas que enche os olhos.

Mulheres poderosas, mas tem um homem nessa história toda. Gary Ross tem levado uma carreira esquisita em Hollywood. Depois do ótimo Seabiscuit/Alma de Herói, formatou Jogos Vorazes, e fez um trabalho dos mais eficientes, mas pediu tempo para a máquina do cinemão, que estava mais interessada em manter os prazos de estreias das sequências. Resultado - foi chutado. Oito Mulheres está tendo alta aceitação nas redes sociais. O estúdio já fala em continuação. Ross poderia se livrar da maldição e continuar no comando.

Atrizes dizem o que já furtaram na vida real
 Assaltantes no filme "Oito Mulheres e um Segredo", as atrizes do filme de aventura disseram que já cometeram furtos na vida real. Durante um evento promocional do longa em Nova York, Rihanna foi questionada sobre se já teria furtado algo. Ela disse que sim, mas não foram milhões de dólares. "Eu furtei comida chinesa", disse a cantora e atriz, de 30 anos, ao programa "Entertainment Tonight". Ela não deu detalhes sobre o caso, mas disse que era uma "longa história".

A confissão veio após ela fazer a mesma pergunta para as colegas que atuam no filme. "Foi algo da família dos doces", disse Sandra Bullock. "Eu era muito nova e não sabia direito das coisas". Cate Blanchett revelou que, no caso dela, foram pãezinhos.

Mas a atriz Sarah Paulson fugiu da rota da comida e furtou algo mais caro. "Foi um body de veludo", disse. "Algumas amigas e eu fizemos isso juntas", completou.

Serviço
Oito Mulheres e um Segredo/ Ocean's 8

(EUA/2018, 110 min.) Dir. de Gary Ross. Com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway. Ver programação na página 11.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários