sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Mutante sofre primeira derrota no UFC

- Publicidade -

Não foi como o pupilo de Vítor Belfort esperava. Lutando no UFC pela primeira vez contra um estrangeiro, Cézar Mutante foi nocauteado com menos de um minuto de luta pelo americano CB Dollaway. Foi a quarta luta de Mutante no UFC e a primeira derrota.

Campeão do TUF I nos pesos médios (até 84kg), Mutante vinha de vitórias sobre Daniel Sarafian, Thiago Marreta e Serginho Moraes. Com 10 lutas no cartel, Mutante tinha apenas duas derrotas. Por outro lado, a experiência do adversário fez a diferença.
Fabio Mutante é nocauteado por CB Dollaway
Com 20 lutas no cartel (14-6), “The Doberman” já somava 12 lutas na maior organização de MMA do mundo, com sete vitórias e cinco derrotas. Apesar de vir de derrota para Tim Boestch, CB Dollaway estava confiante.

Logo nos primeiros movimentos, ficou claro que os dois lutadores estavam dispostos à trocação franca. Mutante acertou primeiro um direto de esquerda em Dollaway, que respondeu imediatamente, fazendo com que o brasileiro andasse para trás. Mutante voltou para cima, encurralou o americano e tentou encaixar sequência de golpes. Foi quando Dollaway reagiu à altura.

#SAIBAMAISloqueando um cruzado de esquerda de Mutante, Dollaway respondeu na mesma moeda, levando o brasileiro à lona. Mutante ainda tentou se defender com pedaladas, mas CB Dollaway conseguiu entrar na guarda do brasileiro e, com uma chuva de socos, castigou Mutante até a interrupção da luta.

“Muito obrigado a todos do Brasil pelo apoio e tenham certeza que aceitarei todos os convites para lutar aqui”, disse o americano após ter o braço erguido.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas