sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Na brisa de Graçandú

- Publicidade -

Apesar da conotação social. a noite de quinta-feira passada na confortável residência de verão do casal deputado Henrique Alves e Priscila, em Graçandú, teve  sotaque e cardápio político, até porque em ano de eleição para presidente e governadores, o assunto não poderia ser outro. Ocasião também que Henrique e Priscila reuniram grupos para jantar em torno do casal senador Renan Calheiros e sra. Verônica que estão em visita a nossa cidade.

Cerca de 100 convidados, de vários segmentos da nossa sociedade, notadamente a classe política, formaram grupos na área da piscina e gazêbo, sendo servidos de scotch-Logan, prosecco e tinto, arrematados com divertimentos de boca variados, a base de crustáceos, escondidinho de Bacalhau….Com serviço impecável do Olimpo, que também assinou o cardápio da noite. Mesas de oito lugares foram postas na varanda em forma de L, da big house e o bufê montado numa das salas, com salada verde, filé com pimenta vermelha, camarão e risoto de lula, que levou todos ao bis. Para arrematar, a sessão sobremesas que foram servidas no deck da piscina, numa farta mesa com tiramissú, creme de mangaba, flan com suspiros e gelatina de morango com creme de leite fresco.

Dos deuses! No grande telão seleção de DVDs de MPB e clássicos internacionais, sob a batuta de Sólon Silvestre, fizeram o fundo musical da reunião. Realçando ainda mais, toques na ambientação com arranjos florais, criados e executados pela arquiteta Ysnara Almeida, que vem se revelando na área. De dez! 

O casal anfitrião atencioso circulava entre os grupos, assim como o senador Garibaldi Filho e a ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, fazendo a resenha política e social da noite que tinha no ar brisa de novos tempos e novos rumos na nossa política.

Lazer

Logo mais às 9h30, o Midway Mall e Prefeitura de Natal inauguram, em Lagoa Seca, a quadra poliesportiva Dimas Cardoso e a Praça Anacleto B. Morais. O espaço, que antes era apenas uma quadra, foi revitalizado pelo Shopping, que aproveitou a obra para construir a Praça, que será mais uma opção de lazer para os moradores do Bairro.

Stones

As areias de Copacabana servirão de palco para o mega espetáculo do grupo Rolling Stones que acontece hoje no Rio. Tem quem diga que Madonna vem por ai. Em Natal, grupos se reúnem para assistir o show. Vários grupos se reunindo nas residências para fazer a resenha e assistir o show pela TV.

Presenças

Confirmadas, na inauguração da sessão corte de fita de inauguração do Sehrs Natal Grand Hotel, na próxima 2ª às 11hs, do presidente do grupo Sehrs, Ramon Bago e da Gov. Wilma de Faria, que irão presidir a solenidade. Também no evento, que terá cerca de mil pessoas, entre autoridades, empresários e imprensa local, apresentação do Quarteto de Cordas da UFRN.

Competência

Há pouco mais de dois anos no TRF da 5ª Região, o Desembargador Marcelo Navarro foi eleito, na última 4ª, Coordenador Regional dos Juizados Especiais Federais. A jurisdição abrange os Estados do CE, RN, PB, PE, AL e SE, integrantes daquela Corte.

Novidade

Em Sampa, Rachel Bezerra e Ângela Simonetti, sacaram a nova coleção de inverno da Spezzato que vem apresentando uma moda diferenciada, conceituando a união do clássico com o jeans. Em breve nas araras da loja de Natal.

Parabéns

Vivas de parabéns para Luiz Mario Molinar em idade nova hoje, brindando a data com amigos na morada da Rua Juvino Barreto. Também cantando parabéns hoje, o jornalista Adalberto Rodrigues e Moura Jr.

Cegonha

Em Recife nasceu quarta-feira passada, dia 15, o menino Rodrigo – filho do casal Daniele Dutra e André Ferreira. Os avós maternos, Nia e Carlos Dutra, corujas e felizes foram mimar a cria e o neto.

Expert

O todo especialista consultor Vinhedo´s, Gilvan Passos, pilotará hoje reunião da confraria SAV, no Manary Praia Hotel. E quando o assunto é vinho, a loja entra em clima carnavalesco com diversas opções para cair na folia.

Carpe Diem! “Mire suas metas na lua. Porque se você errar, ainda vai estar entre as estrelas”

Movimento

Em São Paulo, Isabele Tito participa do Congresso Mundial de Oftalmologia apresentando trabalho na área de Glaucoma

Em Sampa, Lú Toscano/Fernando Amaral curtem o show do U2, próxima 2ª, assessorados pela personal stylist Paula Abud.

Hoje tem gente bonita e descontraída pagodeando no Chaplin, com as bandas Nosso grito e Mesa 12 e Djs da casa na House Club.

Hoje as ruas de Assu vão ferver na prévia carnavalesca. Capilé e Banda Onda do Brasil dividem trio.

Hoje, o “Carnaval Multicultural” faz a animação nas ruas do Alecrim com blocos e escolas de samba.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas