Na corte de Justiça

Publicação: 2018-11-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
De dois em dois anos a história se repete. A dança das cadeiras no Tribunal de Justiça do RN mexe com a imaginação do mundo jurídico potiguar. O ex-secretário do governo Garibaldi Filho, Lindolfo Sales, pode sentar na cadeira de diretor do TJRN, na nova gestão.

Publicidade


A licitação para contratação de empresa de publicidade que atenderá a conta do governo do Estado ainda vai render boas conversas. A coluna recebeu a informação que a governadora eleita, Fátima Bezerra, pediu informalmente o cancelamento da licitação que só com a conta do DETRAN dispõe de R$ 6 milhões de reais.

Alerta


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), representado pelas Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde de Natal, alertaram órgãos de controle e fiscalização sobre o risco de o Governo do Estado não atingir o percentual mínimo de 12% de aplicação de recursos em ações e serviços de saúde.

Pragas e afins


Não sei que tipo de praga anda atingindo os municípios e órgãos públicos do RN. Verdade que as prefeituras estão realizando licitações para combater as pestes. A de Macaíba aproveita para limpar as caixas d’água das escolas do município.

Mais Médicos


Por falar em Macaíba, a UPA Aluízio Alves  faz licitação para contratação de médicos para prestar serviço na unidade de saúde.

Pedras

Oh, RN rico.!!! Uma empresária recebeu do IDEMA licença para pesquisar Berilo, Turmalina e Quartzo em área do município de Severiano Melo. Tem dois anos para garimpar.

Risco de vida

Tem ciclista potiguar com juízo que desafia a lógica. O Governo do Estado construiu uma ciclovia na Rota do Sol para a prática do ciclismo com certa segurança. Pois não é que tem “atleta” preferindo rodar  paralelo aos carros,  principalmente no sentido Pirangi/Natal.!!!!

Vá entender!!!!

Agentes Penitenciários

A Secretaria da Justiça e da Cidadania está convocando 413 Agentes Penitenciários para o II Curso de Formação 2018 e provimento de vagas.

Motores do Desenvolvimento


Nesta segunda-feira (19), às 8h, na Casa da Indústria Potiguar, é dia de ouvir os governadores eleitos do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra e da Paraíba, Ricardo Coutinho, no Seminário Motores do Desenvolvimento que traz o tema “Caminhos do Brasil e do RN na Gestão Pública”.  Nesta edição foi convidado o jornalista William Waack.

O evento é promovido por esta TRIBUNA DO NORTE, RG7 Invest, Sistema Fiern, Fecomercio, UFRN, FUNPEC e Ministério Público do Rio Grande do Norte.

E vamos a ele!!!

Estrela sobe

Há uma expectativa por parte da sociedade e do meio empresarial na fala da governadora eleita Fátima Bezerra (PT), durante o Seminário Motores do Desenvolvimento.  Será a primeira apresentação da governante com o grande público depois de montada a equipe de transição. 

Cruzex...

Os aviões continuam rasgando o céu do RN. Para que gosta de aeronaves, na Base Aérea de Parnamirim vários tipos ilustram o solo enquanto ganham os ares.  A Operação Cruzeiro do Sul (CRUZEX) é um exercício promovido pela Força Aérea Brasileira (FAB) desde 2002, que visa ao treinamento conjunto de cenários de conflito, promovendo trocas de experiências entre os países participantes.

...Em Natal

A edição de 2018, que acontece entre os dias 18 a 30 de novembro, na Ala 10, em Natal (RN), reúne  13 países, além do Brasil, em torno de cem aeronaves militares brasileiras e estrangeiras.

Estão cada vez mais fortes os rumores sobre a presença de uma Base Americana no Nordeste.

Caneta

Nesta altura do campeonato, com salários atrasados e faltando pouco menos de  60 dias para o novo governo,  a caneta de nomeação e exoneração anda solta na Secretaria do Meio  Ambiente e dos Recursos Hídricos. 

Oxlá!!!!

Mala pronta

O ex-deputado Rogério Marinho tirou os filhos da escola.  Esta de transferência para Brasília. A turma Bolsonarista espera que o potiguar ocupe uma vaga no novo governo.

Rito

O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, recebeu na manhã desta sexta-feira (16), a visita da governadora eleita, Fátima Bezerra.

Parabenizando

O imortal Valério Mesquita recebe hoje o afeto dos amigos por ocasião de seu aniversário/natalício.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários