Na espera

Publicação: 2011-03-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Johnny Massaro, que interpretou Tiago no longa “Divã”, está confirmado no elenco da série, que estreia em abril, na Globo. O ator que vive o filho caçula de Mercedes, protagonizada por Lília Cabral, confessa que, quando soube que o filme ia virar seriado, ficou na expectativa. “Participar do filme foi pura sorte. Quase não consegui fazer o teste, pois estava gravando “Malhação”. Depois do longa rodado, encontrei a Lília no Projac e ela me disse que ia ter a série. Isso sim é um presente”,

Confiantes

A quarta temporada do “reality show” “Ídolos”, da Record, bateu recorde nas inscrições. Esse ano 49 mil candidatos tentaram a chance de ser o mais novo astro da música brasileira. “A superação que o programa alcança em cada edição, mostra o quanto as pessoas confiam e aprovam nosso trabalho”, explicaram os diretores da produção, Fernanda Telles e Wanderley Villa Nova. A quarta temporada do programa ampliou a faixa etária dos participantes. Dessa vez, jovens entre 15 e 30 anos puderam se inscrever. “Ídolos”, apresentado por Rodrigo Faro, está previsto para estrear em abril.

Cheia de trabalho

A Band apresentou na última terça, dia 1º, a nova programação da emissora. Em 2011, Adriane Galisteu comanda os concursos de misses durante os meses de maio a setembro. Serão exibidos os Miss Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Depois, a Band promove o Miss Brasil e o Miss Universo, em São Paulo. Já em setembro, Adriane Galisteu passa a comandar o “reality show” de moda “Projeto Fashion”.

Vai dar samba

Roberto Justus recebe no “Topa ou Não Topa” de hoje o compositor Oswaldo Eugênio de Campos, o Vado. Em clima de Carnaval, Vado diz que, se ganhar o prêmio de R$1 milhão, vai abrir uma instituição para pessoas carentes, pagar suas dívidas, trocar de carro e ajudar seus familiares. No final do programa, a bateria da escola de samba Nenê de Vila Matilde invade o palco do “Topa ou Não Topa”, que vai ao ar às 20:35 h, no SBT.

n O ator Daniel de Oliveira fica até o final de março na Itália, filmando cenas do longa “A Montanha”. A direção é de Vicente Ferraz. O filme conta a história da participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial.

Foi bem

Tamara Taxman, interpretando a companheira de cela de Glória Pires, em “Insensato Coração”. Boa atuação.

Foi mal

A cena de Guilhermina Guinle, a Luísa de “Ti-Ti-Ti”, cortando os pulsos. Forte demais para o horário.

n A reprise de “O Clone”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, registrou 17 pontos de audiência na última terça, dia 1º de março.

n A série infantil “Power Rangers”, exibida há mais de uma década pela Globo, agora pertence a Band. 

n A Globo vai transmitir os desfiles das escolas de samba do Rio com tecnologia 3D para todo o Brasil no canal 701 da Net. Os assinantes que possuem os pacotes Net HD ou HD Max e um televisor tridimensional poderão acompanhar aos desfiles pela nova tecnologia.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários