quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Na estrada com muitas piadas pra contar

- Publicidade -

Tirullipa continua celebrando suas duas décadas de estrada com um show no qual passa a limpo todos os momentos (os bons e também os ruins) da carreira, e ainda mostrar novidades. Assim é o espetáculo da temporada 2018, “#Taquipariudoido” que será apresentado nos dias 27 e 28 de abril, no Teatro Riachuelo. “Será uma retrospectiva de tudo o que eu fiz na minha carreira, muitos personagens, muitas histórias e comédias, tudo o que aconteceu até aqui”, declarou.

Tirullipa mostra versatilidade em esquetes, stand up e imitações
O humorista promete uma retrospectiva de todos seus sucessos

O jovem veterano vai fazer tudo que seu público gosta tanto de ouvir e dar risada. Tirullipa irá do stand up comedy às piadas apimentadas, além de paródias, causos, imitações, dublagens, música, troca de figurinos e muito mais. O show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversas personagens, cantores e celebridades.

Entre os personagens de Tirullipa que mais marcaram estão o MC Caldo, versão de Naldo; Tantan Santana, versão do Luan; Anderson Tripa, o lutador Anderson Silva; MC Katitta, a Anitta; a funkeira Mulher Rapadura; Pinel Beck, e Gazella. Já entre suas versões musicais, muitas caíram na boca do povo, como “Let it go” de Elsa Frozen que vira “Se lascou”; “Bixa bandida”, versão de “Porque homem não chora”, de Pablo; “Bebi demais”, versão de Bruno Mars; e “Docim de leite”, a “Single ladies” de Beyoncés.

O muso inspirador de Tirullipa sempre tem um espaço no show. Ele interpreta o pai Tiririca, com todos os trejeitos e vozes que tem direito. A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança, mais precisamente aos 10 anos. Nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririca Júnior, onde fez várias apresentações em programas de grande audiência como Domingo Legal, Domingão do Faustão, entre outros.

O humorista aposta na renovação constante de cenas, personagens e textos. Buscando sempre novas ideias, novas paródias e piadas. A riqueza destas ideias. A variedade de estilo e os mil modos de fazer humor sátiro fazem o espetáculo ter tamanha aceitação por onde passa ampliando o alcance em turnês nacionais e internacionais. A originalidade, o conteúdo divertido, as piadas, as paródias e os textos de humor refletem não apenas o cotidiano, como o atual momento econômico e político do país.

Serviço
Tirullipa em #Taquipariudoido. Dias 27 e 28 de abril, no Teatro Riachuelo. Assinante da TN tem desconto de 50% em até dois ingressos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas