sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Na frente

- Publicidade -

Dra. Lyz Helena fazendo o uso do novo aparelho de carboxiterapia, que ameniza as dores, para alívio das lulus que freqüentam a Bella Donna, também com serviço de depilação e rejuvenescimento, com o Novalight.

Sem alardes

E com a discrição que lhe é peculiar, casal Silmara/Alexandre Macedo e filhos já em temporada de verão, aportados na praia de Pirangi do Sul.

Em forma

Em tempo de verão, o cirurgião-dentista Sérgio Maia começa as atividades do dia, com uma corridinha básica, na Via Costeira.

Trânsito

A partir de hoje, o trecho da rua São José, entre as avenidas Bernardo Vieira e Prudente de Morais, será de mão dupla.

Parabéns

Vivas de felicidades para Maria Cristina Campelo de Souza Pereira, musa do ministro do TST, Emanuel Pereira, que hoje amanhece em idade nova.

De volta

Da Alemanha, onde fazia intercâmbio, Felipe de Andrade Nepomuceno. Para fechar a temporada, fez andanças por países vizinhos em companhia da mana Gabriela e dos pais Verônica Motta e Marcos Nepomuceno.

Only Friends

Como fazem todos os anos, os Chalita – Lúcia, Habib, Sueli/Carlinhos, Semi/Soraia/Janna/Jihane e Seminho, pilotam almoço em torno do cantor baiano Ricardo Chaves e família, reunindo poucos e bons com cardápio tipicamente árabe, onde todos cometem o pecado da gula com tantas delícias, preparadas a seis mãos: Soraia, Sueli e Lúcia. Este ano, a resenha foi na tarde de quinta-feira passada, na casa grande da Alberto Maranhão, no melhor estilo descontraído. No cardápio, levando todos ao bis, entradas de coalhada escorrida, homus, compota de berinjela, esfirras e kibe-nei, seguido do farto almoço com bandeja árabe de berinjela, xixibarak, kibe de bandeja, carneiro cheio, galinha síria, charutos de repolho e parreira, tabule, e nijadra. Para adoçar ainda mais a ocasião, kapaif, gib knif, baclewa raib… trufas variadas, dos deuses! Para arrematar, cafezinho e digestivos, e para terminar o café árabe – café com rele.

Em férias

Natalenses, depois de entrar o ano-novo na morada do pai, Múcio Sá, em Ponta Negra, e dias de praia em Muriú, Maria Helena Varela Sá Valensy e o marido Roberto Valensy reúnem familiares e mais chegados, em almoço, na fazenda Nascença, em Ceará-Mirim, em torno da sogra/mãe Lídia Valensy, que veio conhecer as coisas boas da nossa terra.

Movimento

Circulando a nova edição da Revista da Assembléia/RN, com direito a perfil dos parlamentares da AL.

A partir das 12h, Feijoada e caipis dão sabor às tarde de sábado do Guinza.

Aviões do Forró abre a temporada de agitos do verão 2008 no Circo da Folia.

De dez!

Tarde de dez na boa companhia dos anfitriões, homenageados, Carlinhos e Emerson, from Salvador, Habib formando par enamorado com Ana Augusta de Paula, Ana Paula de Paula e Bernardo, Eustáquio Lucena/Rita, Duda Zilson/Lela, Ronald, Hilneth Correia e este colunista, amigos da família de longas datas.

Mariage

Com a frase “O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas olharem juntas na mesma direção”, de Antoine de Saint-Exupery, Ramzi Giries Elali e Ana Maria Taufic Hasbun Elali, Antônio Machado da Cunha Cavalcanti e Iracema de Fátima Gomes Lacerda Cavalcanti, abençoam os filhos Cristiane e Daniel, em cerimônia religiosa a ser realizada logo mais às 19h, na Igreja de São Pedro. Após a troca de alianças, os noivos recepcionarão os convidados no Olimpo Recepções.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas