sexta-feira, 29 de março, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Na geladeira

- Publicidade -

Desde que voltou de Portugal, Sílvia Pfeifer recebeu proposta para trabalhar no SBT, na Record e na Globo. No entanto, a atriz preferiu assinar contrato com a Globo. Apesar de ainda não estar escalada para nenhuma novela, a veterana acredita que em breve estará trabalhando em algum folhetim. “Marquei uma reunião com os diretores da emissora. Espero receber logo uma boa notícia. Quero trabalhar”, suplica.

Até então, Sílvia gravou apenas uma participação em “A Diarista”, da Globo. No humorístico, ela vai dar vida à Teresa, uma patroa da protagonista Marinete, de Cláudia Rodrigues. O episódio vai ao ar na próxima terça-feira, dia 16. 

De olho na bola

Ana Paula Padrão, apresentadora do “SBT Brasil”, pretende embarcar para a Alemanha. Caso o Brasil chegue às semifinais da Copa do Mundo, a jornalista planeja ancorar o telejornal de lá. No início das competições, Ana Paula vai ficar em São Paulo. Mas o SBT vai mandar 30 profissionais ligados à área de jornalismo para cobrir o evento desde o início. “Vamos fazer algo diferenciado e com o maior prazer. Afinal todo mundo gosta de  futebol”, afirma Ana Paula.   

Laboratório

Paulo César Grande já começou a se preparar para “Páginas da Vida”, próxima novela das oito da Globo. Na trama, o ator vai aparecer na pele do enfermeiro Lucas. Seu personagem é chefe de enfermagem do hospital em que trabalha a protagonista Helena, vivida por Regina Duarte. Para compor esse profissional da saúde, Paulo procurou conversar com especialistas da área. Ele ainda visitou algumas casas de saúde para acompanhar o dia-a-dia dos enfermeiros. “Quero me inteirar mais desse universo. Assim o meu personagem vai ter mais conteúdo”, justifica.

Atrapalhado

O ex-”BBB” Rafael vai fazer uma participação em “A Turma do Didi”, da Globo. No infantil, ele vai fazer um professor de matemática que dá aulas para o ex-”BBB” Augustinho. Os outros alunos de Rafael serão Didi, Tatá, Jacaré e Marcelo Augusto. Aliás, Renato Aragão adora convidar ex-participantes do “Big Brother Brasil” para participar do seu programa. O vencedor da primeira edição do “reality show”, Kleber Bambam, fico fixo no elenco do humorístico em algumas temporadas.

Rápidas

O “Domingo Espetacular”, da Record, vai apresentar uma reportagem especial sobre o trabalho escravo em diversas regiões do país. A matéria mostra flagrantes de trabalhadores em condições desumanas, sem água, alimentação e lugar adequado para dormir. O programa vai ao ar no próximo domingo, às 18 h.

Totia Meirelles, que interpreta a Silvana em “Cobras & Lagartos”, da Globo, gravou uma participação no programa “Estrelas”, comandado por Angélica.

Foi bem

A atuação de Eriberto Leão na pele de Rafael em “Sinhá Moça”, da Globo. O ator dá uma carga de emoção exata ao personagem, que quer se vingar do Barão de Araruna, de Osmar Prado. 

Foi mal

A interpretação de Suzana Alves em “Cidadão Brasileiro”, da Record. A ex-tiazinha do programa do Luciano Huck não leva muito jeito para a carreira artística. Suas cenas na novela, na pele da Zezé, não ficam tão naturais.   

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas