quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Na massa

- Publicidade -

Em degustação de pizzas preparadas pelos anfitriões, Ana Cristina e Walmir Fernandes, a boa companhia de Vera e Augusto Rinkevicius, Cristiane/Dâmocles Trinta, Karina/Fausi Abou Chakra, Silvana/Eduardo Gadelha, Beth/Dorian Freire.

Sertanejo

O Nordeste está em alta no centro-sul do país… A canção “Pode Chorar”, do potiguar Dorgival Dantas, é hit na voz da dupla Jorge e Mateus, que fez show em Goiânia, com participação de Dorgival.

Nas bancas

Com Juliana Paes na capa, no melhor estilo paulista, fotografada no Terraço Itália com a cidade ao fundo, chega às bancas de Natal a nova edição Revista Joyce Pascowitch. Numa homenagem a Odete Lara, que também foi entrevistada por Renato Fernandes na sua casa em Muri, na serra carioca, a atriz Paola Oliveira encarna a diva do cinema brasileiro num ensaio de moda.

Celebrando

Aninha Melo nos preparativos para a big party de comemoração da sua chegada aos 6.0, em grande estilo, quando reunirá amigos e clientes para apresentar as novas instalações do salão da Potengi. A sessão tintim será no próximo dia 4 de março, com direito a pick ups do DJ Dilvan.

Vivas para Diúda

Diúda Alves foi pega de surpresa, começo da noite de segunda passada, com a festa de aniversário organizada pelas amigas Denise Gaspar, Carmem Lúcia Rocha, Nilma Arruda e Amália Porto, em  cumplicidade com todas as amigas e o marido José Dias, que sabia de tudo e bancou a festa que era de adesão, e o dinheiro arrecadado será doado a uma instituição de caridade. O local escolhido foi o Renata Motta Gastronomia, e na ocasião palavras de Denise relembrando a amizade de 50 anos e os tempos da Faculdade de Direito. Também, palavras da amiga e contemporânea desembargadora Clotilde Madruga Pinheiro e amigas de Mossoró. Ivanildo de Natal fez o som da ocasião, com todas caindo nos requebros. Divertimentos de boca, arrematados com prosecco e Old Parr molharam as gargantas. O alto astral tomou conta da ocasião que teve as presenças de amigas de várias gerações, das irmãs Neuza e Madre Alves, cunhadas Celina e Vanice Alves e sobrinhas. Para o parabéns chegaram José Dias e o filho Marcelo. 

Parabéns!

Esta coluna canta parabéns com abraços de felicitações para o ex-senador Fernando Bezerra, o diretor financeiro desta TN, Agnelo Alves Filho, Graziela Fonseca, Leônidas Ferreira e Michel Castro.

Programa

De domingo, depois do sábado light em sessão pano verde regada a scargot, caviar beluga e a viuvinha chorando, na companhia dos amigos Pri e Henrique Alves, Rachel e Haroldinho Bezerra, os mais queridos Ana Cristina e Walmir Fernandes, pilotaram programa de domingo e literalmente botaram a mão na massa, pilotando um verdadeiro festival de pizzas, em vários sabores, assadas no forno da casa do condomínio Green Village. Resenha das melhores regada a viuvinha, tinto e refris. Quer mais, meu bem? Na sessão sobremesas, pizzas doces, com frutas e sorvetes Häagen-Dazs. Dos deuses!

Beauty

Com coquetel às 19h30, Daniele de Silva Souza recebe convidados para sessão corta fitas do La Donna Hie, salão de beleza na av. das Alagoas, 452, em Neópolis.

Movimento

Em ação, o deputado Rogério Marinho, enviando cartão on-line pelo Dia da Amizade. 

Em tempo de verão, a Artkasa lançou a linha Verona, conjunto de poltronas e sofás da Tidelli.

Na programação da 2ª Semana do Filme Cult, “Contos Imorais” está em cartaz, às 19h, no Nalva Café.

Também às 19h, Josué Maranhão lança “Um Repórter à Moda Antiga”, na Siciliano/Midway.

Às 20h, o Blue Tree Pirâmide pilota coquetel de homenagem aos guias de turismo do RN, no Pirâmide Café.

Cardápio com pratos da cozinha internacional dão sabor às noites de Quarta, no Guinza.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas