Cookie Consent
Natal
'Não acabará de uma hora para outra', diz prefeito de Natal sobre transtornos após chuvas
Publicado: 19:22:00 - 04/07/2022 Atualizado: 21:22:42 - 04/07/2022
O prefeito de Natal, Álvaro Dias, informou que a prefeitura está monitorando os transtornos provocados após as chuvas no fim de semana. Ele afirmou que os impactos de precipitações são recorrentes na capital potiguar. "É um problema secular e não acabará de uma hora para outra", disse o prefeito. 
Alex Régis
Álvaro Dias disse que Felipe Camarão é o bairro que mais inspira cuidados

Álvaro Dias disse que Felipe Camarão é o bairro que mais inspira cuidados

"Como você vai conseguir evitar? como vai conseguir prever que vai existir um fenômeno climático chamado Leste e que vai atingir todas as capitais nordestinas? Muitas outras foram muito pior do que aqui em Natal. Cidades, capitais nordestinas onde centenas de pessoas morreram. Aqui nós não tivemos nenhum óbito, apesar dos estragos fortes terem sido causados aqui na nossa cidade de uma maneira bem consistente", argumentou Álvaro Dias.

Segundo o chefe do executivo natalense, o bairro que mais inspira cuidados é Felipe Camarão na zona Oeste da cidade, onde, na Avenida Mirassol, se abriu "verdadeiras crateras". 

"Agora há de lembrar que esses problemas de alagamentos são problemas antigos, não foram criados nem existem a partir da nossa gestão. De forma nenhuma, são problemas que existem há muito tempo, que nós estamos trabalhando para melhorar", afirmou Álvaro Dias.

Confira entrevista:

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte