Não muda nunca

Publicação: 2018-01-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O ex-presidente do ABC, LAC, não muda nunca. Passou 6 . nas redes sociais tocando terror na gestão do ex-presidente, Rubens Guilherme. Trouxe para seu lado de três a quatro "meninos de ouro" para o ajudarem na empreitada. Bateu na direção de Rubens Guilherme como se bate em menino teimoso. Deu corda ao ex-presidente, Judas Tadeu, para que o mesmo fosse candidato em 2016. Até porque como ele não tem votos se fosse candidato não teria nem mesmo o seu voto. Dividiu o ABC em frangalhos. Assumiu o cargo de diretor de futebol e quase afundou o clube na mais grave crise da sua história. Contratou diversos ex-jogadores em atividade levando o clube ao caos financeiro. Por muito pouco o clube centenário não perdeu uma partida por WO. Deixou o ABC recentemente, mas continua tocando terror nas redes sociais, só que agora o alvo é o Executivo de Futebol, Giscard Salton, e a atual direção. E mais uma vez tendo ao seu lado seus três a quatro "meninos de ouro". Podem ter a certeza que só descansará quando Giscard Salton cair. Agora, diz amar ao ABC. Imagina se não amasse. Será que o plano é o de voltar ao cargo? E levar junto Tatá, Nixon, Daniel Cruz, Jean, entre outros grandes jogadores que ele contratou na sua gestão? Se quisesse  poderia ajudar ao ABC, contudo prefere sempre tumultuar. Para ele quanto pior, melhor. Digo sempre que, cada um dá o que tem. E tem gente que só tem o ódio para oferecer.

É hoje
Começa hoje o Campeonato Estadual de 2018. Sou suspeito para falar, pois gosto muito da competição. Mas, torço para que tenhamos uma grande competição. A FNF fez todo um trabalho visando dar um destaque ainda maior ao Campeonato. Como novidade a presença do Força e Luz após anos ausente. Torço para que público seja bem maior em relação aos anos anteriores. Lembrando que será campeão do turno quem fizer o maior número de pontos. E que só haverá disputa de campeão caso dois clubes distintos conquistem um turno cada um deles. Portanto, quem perder pontos não recupera mais. Vamos nós. Que tenhamos um grande campeonato.

Quer fazer história
E quem vai para seu primeiro trabalho como técnico de futebol, não como interino, mas sim como efetivo, é Ranielle Ribeiro. Durante anos foi o responsável pela parte física do clube ao lado de Flávio Paiva e Marcelo,Henrique. Agora Ranielle Ribeiro segue carreira solo. Quer dar continuidade a sua nova carreira. Torço muito para que dê certo, pois além de ser daqui é uma pessoa de bem. Sucesso ao novo velho técnico do ABC.

Mais de 5 meses
Após a eliminação na série D no início de agosto de 2017 o América voltará a campo,amanhã, às 16h 00, no Arena das Dunas, quando enfrentará o Força e Luz, na sua estreia no Campeonato Estadual de 2018. Virá com algumas novidades, contudo manteve uma boa base. Fred, Thiago Sala, Danilo, Robert, Robson, Cascata, Tadeu, entre outros permaneceram. Lá se vão 3 anos desde a última conquista de um Campeonato Estadual. A direção fez a parte dela dando o que podia de melhor ao técnico Leandro Campos. Agora é trabalhar para que os resultados aconteçam.

Segue buscando a parte física
O atacante Wallyson segue realizando trabalhos físicos. Wallyson busca recuperar o tempo perdido. Segundo o próprio jogador, possivelmente, ele reestreará com a camisa do ABC na quarta rodada. Justamente no clássico contra o América. Wallyson tem muito vigor físico, quando em forma é difícil de ser marcado. Acredito que poderá ser útil ao clube, porém terá que se dedicar ainda mais. Até porque já não mais aquele garoto de 19 anos. Hoje já está com 29 anos. Que possa dar a volta por cima.

Vamos ver Hoje tem Santa Cruz e ABC no Arena das Dunas na abertura do Campeonato Estadual. E amanhã tem Força e Luz e América no mesmo estádio. Cito isso porque quero ver qual dos dois jogos terá o maior número de público. A torcida do América está a mais de 4 meses sem ver a sua equipe atuando. Já a do ABC quer jogar junto para tentar tirar o clube da situação em que a antiga gestão deixou. Isso é, calamidade grande. Pelos dois jogos envolvendo nossos dois maiores clubes é que teremos uma noção de como se comportarão as duas torcidas para o restante da competição. E você torcedor, acredita que quem colocará um público maior, Santa e ABC hoje, ou Força e Luz e América amanhã?

Quer o tricampeonato
O técnico Leandro Campos quer conquistar o tricampeonato estadual. Sim, porque Leandro foi bicampeão com o ABC em 2010/2011. Agora no lado oposto o técnico quer fazer história. Alguns técnicos foram campeões trabalhando nos dois lados. Lembro em um passado mais recente de Erandyr Pereira Montenegro e Ferdinando Teixeira. Mas, nos anos 60 e 70 alguns outros também foram. Marcar a sua história sendo campeão em clubes rivais é para poucos. Então, que Leandro Campos vá em busca do seu objetivo.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários