Top Natal
ÓTICA DINIZ: Na visão e na lembrança dos clientes
Publicado: 00:00:00 - 01/12/2021 Atualizado: 07:59:49 - 01/12/2021
Presente na história dos potiguares há mais de 20 anos, as Óticas Diniz é a empresa que obteve o maior número de menções na Pesquisa Top Natal 2021 promovida pela Tribuna do Norte em parceria com o Instituto Ipespe. Encerrando mais um ano desafiador, a Óticas Diniz foi apontada por 52% dos entrevistados como a ótica mais lembrada, comprovando que além de oferecer os melhores produtos e serviços para correção da deficiência visual com os óculos de grau ou para proteção, com os óculos de sol, a marca Óticas Diniz tornou-se excelente no que faz e isso é combustível para todos aqueles que fazem dela uma das maiores empresas do ramo no Brasil.

Divulgação
Em 21 anos, uma experiência positiva para os potiguares

Em 21 anos, uma experiência positiva para os potiguares


“É motivo de muito orgulho para nós termos consolidado a marca das Óticas Diniz na lembrança do consumidor natalense. Ao longo dos nossos 21 anos de história no RN, as Óticas Diniz dedicaram seus esforços em promover uma experiência positiva para os clientes em nossas lojas, então ficamos muito felizes por ser lembrado neste momento. Os resultados das pesquisas nos dão a condição de desenvolver um plano de mídia ainda mais personalizado para o público natalense”, declara Flávia Diniz, diretora da empresa. Ao longo de quase três décadas de operação, a empresa ampliou sua presença para a maior parte do Brasil com lojas cada vez mais alinhadas às necessidades dos clientes de todas as classes  sociais.

E os diferenciais para conquistá­ -los são muitos. “Acreditamos muito que nossos investimentos nos diversos canais de comunicação, desde os mais tradicionais como TV e Rádio, até os digitais, como Google, Instagram, Facebook, ajudam a manter a nossa marca lembrada. Além disso, a distribuição estratégica de nossas lojas em shoppings, centros comerciais e bairros nos aproxima do consumidor e facilita a lembrança. Mas ainda assim, estamos convencidos que o maior diferencial é o treinamento contínuo para nossos colaboradores oferecerem um atendimento personalizado e transparente”, lista Flávia Diniz.

Ao longo da pandemia, período de inúmeros desafios para o mundo empresarial, as Óticas Diniz mantiveram o foco na saúde dos colaboradores e clientes. A empresa adaptou rotinas administrativas e também a prestação de serviços para os clientes, priorizando sempre a segurança das pessoas envolvidas nesses processos. Foram reforçados cuidados na higienização dos produtos e limpeza dos pontos de venda, além de adequar os serviços de delivery e entrega de óculos de acordo comas recomendações dos agentes de saúde.


Divulgação


recemos ainda mais nossos canais de comunicação com o consumidor, para que mesmo em casa, ele não estivesse distante de nós. Criamos alternativas para ofertar nossos serviços a distância, flexibilizando as alternativas de pagamento e entrega de nossos produtos. Através do Dinizap, o nosso cliente pode comprar seus óculos, solicitar a entrega do produto pelo serviço delivery, agendar atendimento em sua residência e ser informado sobre nossas companhas.”, comenta a diretora das Óticas Diniz.

O trabalho para continuar crescendo, sempre aliado ao desejo do cliente, não para. “Somos a maior rede de óticas do país e líder de mercado no RN. Iremos trabalhar para manter a posição dando sequência ao nosso plano de expansão, alinhado com a nova dinâmica do varejo, se aproximando do cliente através dos canais digitais e promovendo uma experiência integrada com nossos serviços do ponto de venda”, garante Flávia Diniz celebrando mais um importante prêmio para a rede Diniz.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte