Nahirza Ferreira é a Miss Natal 2018

Publicação: 2018-02-07 14:53:00 | Comentários: 0
A+ A-
Em noite de fortes emoções e homenagens às belas natalenses que representaram a capital potiguar no Miss Rio Grande do Norte nos últimos 10 anos, aconteceu na noite desta terça-feira (06) no La Mouette Recepções a escolha da Miss Natal 2018. 23 candidatas de diversos bairros desfilaram com looks Matersol e vestidos de gala criados por estilistas locais que disputaram o título de “Melhor Vestido”. Após a temida pergunta final, os jurados elegeram a bela Nahirza Ferreira, de Petrópolis, como a Miss Natal 2018. “Gratidão é a palavra que me resume. Um sonho que virou realidade”, comentou a Miss.
Nahirza Ferreira é a Miss Natal 2018
A noite do Miss Natal 2018 homenageou as misses da capital que marcaram o concurso Estadual nos últimos 10 anos, como Isabela Cecchi, Larisa Lima, Manu Alves, Manu Banhos, e Sarah Torres. Na ocasião, foi aclamado o Mister Natal 2018, Luan Jácome.

A segunda colocação do Miss Natal ficou para a representante do bairro Capim Macio, Dayana Silva, e em terceiro a representante do bairro Nova Descoberta, Mariana Álvares. A nova Miss Natal agora se prepara para representar a capital potiguar no Miss RN, que acontece no dia 10 de abril no Teatro Riachuelo.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários