sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Namorados terão forró no mercado e música no café

- Publicidade -

Hoje é Dia dos Namorados, véspera do casamenteiro Santo Antônio, uma data com perfil meramente comercial que, independente do presente, também incentiva o lado romântico das pessoas. Para quem quer curtir momentos especiais ao lado da pessoa amada, a programação em Natal tem opções para todos os estilos e bolsos. Confira os destaques selecionados pela reportagem do VIVER, pois o amor está no ar!

São João em Petrópolis

A Quarta Cultural do Mercado de Petrópolis festeja o clima junino hoje, das 14h às 22h, com show de Raimundo Flor. No repertório, muito forró e baião para animar o arraiá promovido pela Associação dos Permissionários do Mercado em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). Quitutes típicos do período, mais apresentação do quadrilha junina de Mãe Luiza, discotecagem e exposição de objetos e pinturas Naif completam as atrações. A Quarta Cultural é realizada mensalmente, sempre com um tema especial em cada edição.

O Mercado de Petrópolis fica na Av. Hermes da Hermes da Fonseca, 407 – próximo a Praça das Flores. Acesso gratuito.

Manoca Barreto

O Dia dos Namorados também será celebrado pela programação do projeto Genot Maior, que traz o jazz do trio formado por Manoca Barreto (guitarra), Júnior Primata (baixo) e Fernando Suassuna (bateria) para embalar o público a partir das 19h. No roteiro da apresentação, standards do jazz mundial e versões instrumentais para clássicos da música brasileira, além de composições autorais. Manoca também aproveita a ocasião para mostrar um pouco do que foi registrado no disco recém-lançado “O som que vem”. O Genot Café fica no mezanino da livraria Saraiva, no Midway Mall.

Mamma Itália

Amor e gastronomia andam juntos no restaurante Mamma Itália, Praia dos Artistas, que preparou programação que inclui jantar romântico, harmonização de vinhos e pratos e um drink afrodisíaco como cortesia para os apaixonados ou aquele casal que quer apimentar ainda mais a relação. Flores e velas completam a decoração do ambiente.

Combinações no Pittsburg

Os casais mais apressados também podem aproveitar o fast food diferenciado deste Dia dos Namorados nas lanchonetes Pittsburg. A rede preparou combinações especiais para não deixar a data passar em branco.

Estilo no Ocean Palace

O romantismo também domina o hotel Ocean Palace nesta quarta-feira, que oferece desde jantar especial a pacotes combinados com hospedagem. O espaço Sunshine recebe o cardápio do restaurante francês Le Soleil, onde os casais poderão degustar a sofisticação da culinária francesa preparadas pelo Chef Luiz Paiva com ambientação sonora da pianista Maria Elza. Interessados nos sabores do oriente, o Sushi Ocean também elaborou um cardápio especial. As reservas de mesas nos restaurantes serão feitas apenas para grupos de no mínimo seis pessoas. Informações: 3220-4147/4144.

#saibamais#Opções na Urban Arts

A galeria Urban Arts em Natal surge como destino certo para namorados que procuram um presente diferente e criativo. Opções descoladas e produtos exclusivos com preços acessíveis, a partir de R$ 29, estão entre os diferenciais. Quadros e posteres, capas para tablets e celulares, almofadas personalizadas e camisetas com estampas pop são encontradas na loja, que fica na Av. Afonso Pena, 957, em Petrópolis.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas