Nando Cordel embala a noite de Forró e lua

Publicação: 2018-09-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O cantor e compositor pernambucano Nando Cordel será a atração do projeto “Saudades de Dominguinhos”, sábado, a partir das 19h, no Forró da Lua, em São José de Mipibu, no mesmo espaço do Museu do Vaqueiro.

Nando Cordel é um compositor  que sabe passear entre o forró e a MPB com destreza
Nando Cordel é um compositor que sabe passear entre o forró e a MPB com destreza

A noitada de muito forró e sucessos terá ainda apresentações da Confraria do Fole, Trio Forró da Lua e Duda da Boneca. O projeto será uma viagem pela obra do mestre e nos clássicos compostos por Nando Cordel.

Nando Cordel é um compositor  que sabe passear entre o forró e a MPB com destreza. Entre os sucessos compostos por ele e gravados por outros artistas estão “De volta pro aconchego”, “Gostoso Demais”, “Vem fica comigo”, “Hoje é dia de folia”, “Isso aqui tá bom demais”, “Água na Boca”, “É só você querer”, “Você endoideceu meu coração”, “Coisa Linda”, “Namoro Novo”, “Vem ficar comigo”, “Dedicado a você” e “Diz pra mim”.

Entre os nomes que já gravaram Cordel estão Maria Bethânia, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Ivete Sangalo, Chico Buarque, Zizi Possi, Xuxa, Fagner, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Martinho da Vila, Chiclete com Banana, Emílio Santiago, Sérgio Reis, Leandro e Leonardo, Amelinha, Netinho, Fábio Junior, entre tantos outros.

Serviço:
Nando Cordel. Sábado, no Forró da Lua, São José de Mipibu, das 19 às 3h. Vendas: Bransk, Posto Novo Horizonte e Cigarreira do Bastinho. Tel.: 99418-9794.






continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários