Nando Reis volta em tom intimista

Publicação: 2018-10-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O cantor e compositor Nando Reis está em Natal para mostrar um show único ao público da cidade. A apresentação acontece nesta quinta-feira (11), às 21h, no Teatro Riachuelo. Na ocasião ele subirá ao palco acompanhado apenas do seu violão. Afinal, trata-se da turnê “Nando Reis – Voz e Violão”, em que o artista canta seus hits em versões mais intimistas, onde se pode apreciar o cantor e compositor em sua essência.

Sem a banda, Reis apresenta as canções em sua forma mais elementar: letra, melodia e harmonia
Sem a banda, Reis apresenta as canções em sua forma mais elementar: letra, melodia e harmonia

Despidas da massa sonora dos Infernais, Nando apresenta as canções em sua forma mais elementar: letra, melodia e harmonia, tal qual vieram ao mundo. O repertório é recheado de músicas consagradas, como “Relicário”, “O Segundo Sol”, “All Star”, “Espatódea”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”. Há espaço também para primeiros sucessos gravados por outros artistas, como “Diariamente”, popular na voz de Marisa Monte. O setlist ainda contempla canções que Nando raramento toca mas que são queridas dos fãs: “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”.

O show leva o nome do álbum “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1”, lançado em 2015. O disco foi produzido pelo próprio artista e contou com a mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários