quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Nas origens

- Publicidade -

O lado jornalístico segue latente em Ana Paula Padrão. Mesmo com a sua chegada ao entretenimento no comando do “MasterChef”, da Band, a apresentadora não abandonou a área a que se dedicou por diversos anos em canais como Globo, SBT e Record. No próximo dia 4 dezembro, Ana Paula apresentará uma reportagem especial sobre o vírus Ebola feita na Guiné. A pré-produção levou mais de um mês e contou com o apoio de autoridades locais como o Ministério da Saúde e também de organizações estrangeiras como a Médico Sem Fronteiras – que treina os médicos guineanos no combate ao vírus – e a Cruz Vermelha. “Vamos mostrar aos telespectadores como os habitantes do país e os brasileiros que moram aqui tentam seguir normalmente suas vidas, apesar dos riscos de contaminação’’, explica. Em Conacri, capital da Guiné, desde a última sexta, a jornalista e sua equipe seguem todas as orientações das autoridades de saúde para evitar a contaminação. ‘’Estamos atentos o tempo todo para evitar os pontos de contato com a doença’’, afirma. À frente do “reality show” culinário, Ana Paula se mostra empolgada com o sucesso do formato e o retorno do público nas ruas. “Não vou a lugar nenhum sem que as pessoas me perguntem quem vai ganhar ou qual é meu candidato favorito. Isso prova que o formato mexe com as pessoas e desperta paixões”, vibra.

Sessão nostalgia
Reviver antigos personagens das temporadas passadas tornou-se uma constante em “Malhação”. Victor Thiré, que interpretou o skatista Sidney na trama adolescente, gravou uma participação na atual temporada do folhetim infantojuvenil com o mesmo papel. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 4 de dezembro. Recentemente, Juliana Paiva, Daniel Blanco e David Lucas participaram da história protagonizada por Bruna Hamú e Arthur Aguiar.

Time grande
Aguinaldo Silva pretende movimentar a história de Juju Popular, interpretada por Cris Vianna, nos próximos capítulos de “Império”. Raphael Vianna entra na novela para viver o “personal trainer” Arnoldão. O personagem irá auxiliar a rainha de bateria para se preparar para o Carnaval. O último trabalho do ator na tevê foi em “Flor do Caribe’’.

Teia familiar
As relações e os dramas humanos serão o principal mote de “Sete Vidas”, de Lícia Manzo. Em sua segunda novela como autora titular, a escritora carioca irá abordar a inseminação artificial e suas consequências no próximo folhetim das seis. Na história, Domingos Montagner será Miguel, pai de sete meio-irmãos que irão desvendar suas origens ao longo dos capítulos. “Essa mistura humana é extremamente rica. Traz conflitos, possibilidades de laços, afeto, acho que é um tema muito interessante’’, torce a autora. Com direção de Jayme Monjardim, a produção tem estreia prevista para março de 2015.

Foi bem
O elenco do “The Noite”, do SBT. Léo Lins, Murilo Couto, Diguinho Coruja, a assistente Juliana e a própria banda Ultraje a Rigor funcionam muito bem ao longo das entrevistas do “talk show” e dos quadros do programa comandado por Danilo Gentili.

Foi mal  
As brincadeiras bobas do quarteto de apresentadores do “Você Mais Poderosa”, do “Mais Você”. Sem divertir ou acrescentar em nada ao programa, Tiago Parente, Juliana Rakoza, Danielle Ferraz e Beto Carramanhos até tentam fazer graça com ‘’dancinhas’’ e piadas, mas o resultado não é dos melhores.

Hoje, o ‘’Como Será?’’ explica os motivos da falta de água no Brasil e dá dicas de consumo consciente.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas