quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Nasce terceiro filho de Kate e William da Inglaterra

- Publicidade -

O palácio de Kensington anunciou em suas redes sociais que nasceu na manhã desta segunda-feira, 23, o terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William. O menino nasceu às 11h01 no horário local (9h01 no horário de Brasília) pesando cerca de quatro quilos. O nome do menino ainda não foi escolhido, mas as tradicionais casas de apostas britânicas apontam Philip como o que deverá ser escolhido pelo casal real.

“A alteza real duquesa de Cambridge deu à luz filho às 11h01. O bebê pesa aproximadamente 3,8 quilos. O duque de Cambridge estava presente na hora do nascimento. A alteza real e seu filho passam bem”, escreveu o palácio. “A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha, príncipe Harry e membros das duas famílias foram informados do nascimento e estão encantados com a notícia”, diz o comunicado.

Na manhã desta segunda-feira, a duquesa de 36 anos viajou de carro até a ala privada do Hospital St. Mary, no centro de Londres. O palácio disse que ela estava “nos estágios iniciais do trabalho de parto”. O casal já é pai de George, de quatro anos, e Charlotte, que tem dois anos de idade.

Saída
Kate deixou o hospital cerca de seis horas depois de dar à luz.  Na saída, ela e o príncipe seguraram o bebê. Ela chamou a atenção por sair do hospital calçando sapatos de salto alto poucas horas após o parto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas