Natal
Natal é classificada em 8º lugar na lista de destinos mais em alta no mundo
Publicado: 21:53:00 - 06/08/2021 Atualizado: 21:53:19 - 06/08/2021
Terceiro destino mais procurado do Brasil, a cidade de Natal obteve uma nova notícia em 2021. Trata-se da classificação da plataforma Trip Advisor, por intermédio do Travellers Choice, prêmio entregue pela própria plataforma, com base nas experiências de especialistas: viajantes reais que já estiveram nos destinos.

Rayane Mainara


De acordo com a Trip Advisor, a Cidade do Sol se garantiu no TOP 10, ocupando a oitava posição na categoria “Destinos em alta no mundo”, numa lista de 25 destinos classificados e votados por especialistas. Natal ficou à frente de cidades como Cairo, no Egito (12º lugar), Campos do Jordão (20º lugar), Abu Dabi (21º), nos Emirados Árabes, e York (22º), no Reino Unido. 

A classificação da Trip Advisor levou em consideração hotéis, pacotes de viagem, restaurantes, programação cultural, locação de veículos e voos. Segundo o site “o ranking de popularidade leva em conta a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações recebidas dos clientes, além da constância no desempenho do destino ao longo do tempo.”

O algoritmo do ranking é constantemente atualizado e entrega um resultado baseado em: informações positivas, avaliações recentes e grande volume de avaliações. 

Confira a lista dos 10 primeiros destinos avaliados segundo o site Trip Advisor:
1. Cabo San Lucas, México
2. Córsega, França
3. Doha, Catar
4. Sanya, China
5. Gatlinburg, Tennessee
6. Queenstown, Nova Zelândia
7. Tulum, México
8. Natal, Brasil
9. Kas, Turquia
10. Guadalupe, Caribe






Informações: portal da prefeitura do Natal 







Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte