quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Natal conhece o pop sertanejo de Paula Fernandes

- Publicidade -

A cantora e compositora do pop sertanejo Paula Fernandes sobe ao palco do Teatro Riachuelo, hoje, às 21h. A voz que o Brasil conheceu em temas de novelas da TV Globo, como “Quando a chuva passar” e “Tocando em frente”, já confirmou esses e outros sucessos no seu repertório. Ela vem fazendo turnê e suas músicas ficaram mais conhecidas apóes participação no tradicional programa de Roberto Carlos, em dezembro.

Paula Fernandes ganhou destaque no especial Roberto CarlosPaula Fernandes, natural de Sete lagoas (MG), começou a compor ainda na infância e algumas composições suas se transformaram em músicas de amor. Seu forte são as músicas românticas, mas ela afirma que sabe botar uma plateia pra dançar.  Acostumada a grandes plateias como as de rodeio ela mescla músicas que envolvam o público.

Aos 12 anos Paula Fernandes mudou-se com a família para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, onde trabalhou por cinco anos e ganhou experiência de palco, fazendo turnês pelo Brasil. A carreira foi de forma rápida. Com seu segundo CD “Ana Rayo” – inspirada na novela Ana Raio e Zé Trovão – foi indicada ao Prêmio Tim de Música, em 2006.

Mas foi em 2008 que foi apresentada ao grande público com o terceiro CD, “Pássaro de Fogo”, com a música “Meu eu em você”, sucesso em parceria com a dupla Victor e Léo.

Influenciada pela música sertaneja de raiz e amante do campo, Paula Fernandes aposta em releituras atuais para temas rurais. Como em “Dança Menina”, canção sobre a natureza e seu poder de mover o mundo; em “Sem você”, mais uma composição de Paula e Victor Chaves, já gravada pelo próprio com o irmão Leo e pela dupla Bruno e Marrone, interpretada com romantismo e forte presença de acordeom e violas.; e em “Jeito de Mato”, composição da artista em parceria com o amigo Maurício Santini, que traz a participação especial do cantor e ídolo Almir Sater. A canção tornou-se um dos temas da novela Paraíso, da Rede Globo.

Serviço

Os ingressos estão à venda na Harabello turismo. O valor do frontstage é R$ 100 e a cadeira R$120. Estudante tem direito a meia entrada, mediante apresentação da carteira de estudante na compra e na entrada do show. Mais informações na telepesquisa: (84) 3620-5265 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas