sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Natal entra em campo com desfalques

- Publicidade -

Nadjara Martins e Roberto Lucena – Repórteres

Faltam 32 dias para o início da Copa do Mundo no Brasil. Em Natal, o primeiro jogo será realizado na sexta-feira, dia 13 de junho, às 13h. O palco para o evento esportivo está quase pronto. O estádio Arena das Dunas foi inaugurado oficialmente no dia 26 de janeiro e será entregue à Federação Internacional de Futebol (FIFA) no próximo dia 22 de maio.

Apesar de inaugurado há cinco meses, o estádio ainda passa pelos últimos retoques para receber as oito seleções que vão disputar quatro partidas até o dia 24 de junho.
Mobilidade: viaduto da Salgado Filho não ficará pronto até a Copa
#SAIBAMAIS#Além do estádio, outros equipamentos públicos que surgiram a partir da definição de Natal como cidade-sede do Mundial ainda não estão prontos mesmo com o evento esportivo prestes a começar. Administrações municipal e estadual correm contra o tempo para tentar finalizar as obras antes do início da Copa. No entanto, já se sabe que algumas intervenções não estarão prontas.

Além das obras físicas, pairam dúvidas sobre algumas ações que precisam ser efetivadas em alguns setores como segurança e saúde. Com relação à segurança, a execução das obras de mobilidade urbana no entorno da Arena das Dunas atrapalham a definição dos pontos estratégicos. Já o grupo responsável pela organização das ações de saúde aguarda comunicados das operadoras de seguro para definir alguns pontos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas