sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Natal está fora da Copa das Confederações, diz agência de notícias

- Publicidade -

Segundo informações do site UOL, repercutida por agências do País, Natal está fora da Copa das Confederações de 2013. A competição que antecede em um ano a Copa do Mundo não poderia ser disputada na capital potiguar devido o atraso das obras. Outra cidade fora do torneio preparatório seria São Paulo, que ainda não tomou providências para a construção de sua arena.

Cuiabá, a sede da Copa do Mundo do Pantanal, está firme na disputa para sediar a Copa das Confederações em 2013. O presidente do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Teixeira, disse que a competição poderá ter uma sede a mais do que o planejado. Inicialmente, estava prevista a utilização de apenas quatro estádios, mas o dirigente afirmou para uma plateia formada por executivos que o torneio será em cinco sedes.

Segundo o site UOL Esportes, algumas candidatas poderiam ser consideradas favoritas em virtude do bom andamento das obras dos estádios. Estão enquadradas nesta categoria Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Cuiabá (MT).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas