quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Natal ganha mais um novo vôo da Webjet

- Publicidade -

Natal ganhou mais um novo vôo da Webjet Linhas Aéreas desde o último sábado. A empresa vem operando  no Rio Grande do Norte em junho deste ano e a ação é parte das mudanças que estão sendo realizadas na malha de vôos que são operados para sete das 15 cidades onde atua. Com este, a capital potiguar totaliza seis viagens partindo para sete destinos do Brasil.

Reforçando o slogan da atual campanha, “Pelo serviço viemos para somar, pelo crescimento para multiplicar”, a empresa passou para mais de 70 vôos em todo o país, graças à otimização de suas operações. Isso foi possível graças ao início da operação de sua oitava aeronave, um Boeing 737-300, com capacidade para 136 passageiros.

Atualmente, as cidades atendidas na malha que inclui Natal são Belo Horizonte (Confins), Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão) e São Paulo (Guarulhos). A partir de sábado, Natal ganha uma freqüência direta aos sábados para São Paulo, com saída às 19h50 e chegada em Guarulhos às 23h10.

A mudança será importante para o estímulo ao turismo nacional, principalmente por se tratar de São Paulo um dos destinos apontados pela Secretaria Estadual de Turismo e os empresários do setor como prioritário para divulgação. Segundo informações da assessoria de imprensa, o valor do investimento feito para a ampliação do vôo não pode ser divulgado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas