sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Natal ganha vôo da TAM a SP sem escala

- Publicidade -

A TAM Linhas Aéreas iniciou ontem a operação de um novo vôo direto entre Natal e São Paulo. Essa freqüência vai permitir que os passageiros realizem a viagem sem fazer escalas ou conexões, proporcionando mais comodidade para quem deseja se deslocar entre as duas cidades. A nova linha será operada com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 168 passageiros.

O vôo JJ 3319 parte de Natal às 2h30 e chega no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 06h00. Essa freqüência é operada de terça a sábado. O retorno é realizado no vôo JJ 3318, com saída de Guarulhos às 22h00 e chegada em Natal às 1h30 (freqüência de segunda a sexta-feira).

A Infraero, empresa estatal que administra aeroportos no País,  vai reunir hoje à tarde em Brasília empresas aéreas interessadas em ocupar  o espaço em aeroportos que eram usados pela Varig, como balcões e outras áreas.  O assunto vai ser discutido a partir das 15h, na sede da estatal.

De acordo com uma das empresas convocadas, a Infraero fará a distribuição dos  espaços em caráter precário (provisório), para atender a demanda de passageiros.  Com a crise da Varig, espaços das concorrentes nos aeroportos ficaram sobrecarregados.

A estatal confirmou o encontro, mas não especificou se a distribuição será  definida no mesmo dia. Ainda segundo a mesma empresa, mesmo que os espaços sejam  redistribuídos, ainda levará algum tempo para a formalização da redivisão e  a ocupação efetiva.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas