sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Natal ganhará primeiro bar de gelo do Nordeste

- Publicidade -

A capital potiguar é conhecida como Terra do Sol, mas “entrar numa fria” por aqui também vai ser uma grande diversão. Já imaginou curtir um open bar em um espaço todo feito de gelo? Na primeira quinzena de fevereiro isso será realidade com o funcionamento do Ice Bar Natal.

Localizado na avenida Praia de Genipabu, em Ponta Negra, o Ice Bar Natal proporcionará em um de seus ambientes a experiência única de curtir temperaturas de até – 20°C, como se o visitante realmente estivesse em uma cidade de clima polar.

O empreendimento é o primeiro do ramo a se instalar no Nordeste do país. A ideia é dos empresários Luiz Azevedo, Leandro Ribeiro e do italiano Gianni Fantino.

“Fizemos uma pesquisa de mercado de mais de dois anos para idealizar o espaço, inclusive com viagens internacionais. Se já foi bom em cidades de clima frio, aqui pelo contraste das altas temperaturas, da curiosidade, vai ser mais sucesso ainda”, aposta Luiz Azevedo.

O Ice Bar Natal será dividido em vários ambientes. Na parte gelada, o visitantes, divididos em turmas, poderão ficar até 30 minutos. Antes de entrar eles recebem roupas e luvas térmicas especiais.

No espaço mais frio, além do open bar servido em copos que também são feitos de gelo, os visitantes poderão se divertir com música, conferir esculturas, neve artificial e o mascote da casa: o jumentinho “Chicó”.

O empreendimento oferece ainda um serviço completo de cultura e entretenimento pra toda família, com iluminação especial, brinquedoteca, loja de produtos regionais, serviço fotográfico, cantinho do amor e muito mais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas