Natal recebe ação literária de “O Conto da Aia”

Publicação: 2017-07-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A distopia 'O conto da Aia', um dos livros mais famosos da consagrada autora Margaret Atwood, alcança novamente listas de mais vendidos nos EUA. O retorno da obra foi impulsionado pelas recentes polêmicas na politica norte-americana e pela expectativa pelo lançamento de sua adaptação televisiva - a ser lançada em abril pelo canal de streaming Hulu.

Em parceria com o movimento #LeiaMulheres?, exemplares do livro “O Conto da Aia” serão deixados em 11 cidades, neste sábado e domingo (15 e 16), em diferentes bairros de cada lugar.  Natal é uma dessas cidades, além de São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre, Brasília, Boa Vista, Maceió, Curitiba, Ribeirão Preto e Niterói. Os livros serão deixados com um bilhete para os leitores com as hashtags #LeiaMulheresERocco e #AcheOContoDaAia, para que eles possam compartilhar o achado nas redes sociais.

Natal recebe ação literária de “O Conto da Aia”

“O Conto de Aia” é situado num futuro próximo em que fundamentalistas de direita tomam o poder nos Estados Unidos e criam a República de Gilead – um estado totalitário e teocrático em que mulheres férteis são feitas escravas.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários