sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Natal sediará congresso educacional

- Publicidade -

Durante os dias 5, 6 e 7 de outubro de 2016, no Centro de Convenções de Natal, será realizado o 3º Congresso Nacional de Educação que terá como tema  “Cenários contemporâneos: a educação e suas multiplicidades”. O objetivo do evento, captado pelo Natal Convention Bureau, é promover espaços de diálogos conduzindo a novas perspectivas sobre os cenários atuais que conduzem as teorias e práticas dos sujeitos da educação brasileira.
Angel Diaz Barriga fará palestra da abertura do Congresso
A programação contempla diferentes áreas do conhecimento com atividades distribuídas em conferências, mesas-redondas, palestras, minicursos, além de atividades culturais, exposição de livros, mostras pedagógicas e exibição de curtas-metragens. Na conferência de abertura, o CONEDU contará com a participação do professor Angel Díaz Barriga, da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM).

O congresso é uma promoção do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas, em parceria interinstitucional entre a Universidade Estadual da Paraíba e outras Instituições do país, através de professores que desenvolvem estudos relacionados às áreas temáticas do evento. Participarão estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais, professores de Ensino Superior e da educação básica de todo o Brasil.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas