Cookie Consent
Natal
Natal segue apenas com aplicação da segunda dose da vacina nesta quarta; veja locais
Publicado: 07:30:00 - 17/03/2021 Atualizado: 07:41:54 - 17/03/2021
Com o uso das doses destinadas a primeira aplicação, Natal está com a vacinação suspensa. A imunização segue apenas para os natalenses que já tomaram a primeira dose e estão dentro do prazo para receber a segunda aplicação, nesta quarta-feira (17). Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) diminuiu os pontos para vacinação para um drive-thru (Via Direta) e uma sala de vacinação nas unidades de saúde dos distritos sanitários. A abertura dos postos ocorrerá às 8h da manhã.⁣

Adriano Abreu


Leia Mais

A secretaria informou, também, que vai intensificar a visita às residências para a imunização da 2ª dose da Coronavac aos acamados. ⁣O prazo para recebimento consta no cartão de vacinação, que como prevê a bula do imunizante é de 14 a 28 dias da aplicação da primeira dose.

Nessa terça-feira (16), foram aplicadas 1.561 doses da vacina. Ao todo, a capital potiguar já vacinou 67.959 pessoas. Com previsão de chegada de mais doses nesta quarta-feira ao Rio Grande do Norte, a SMS informou que irá retomar a aplicação da primeira dose para o público de 76 anos ou mais assim que os imunizantes chegarem ao município.




Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte