Natal Shopping abre novas lojas

Publicação: 2020-08-16 00:00:00
A+ A-
Duas marcas genuinamente potiguares iniciaram suas novas operações no Natal Shopping recentemente.  A Daguia Tortas Finas se instalou na Alameda Gourmet, no segundo piso, e a Iskisita, que abriu as portas ao público na sexta-feira, 14, no mesmo piso, onde funcionava a Luigi Bertoli. As inaugurações marcam a terceira semana de reabertura do shopping e aquecem o varejo, com o fortalecimento de marcas locais.

Créditos: DivulgaçãoIskisita abriu loja voltada ao comércio varejista com oferta de produtos diversosIskisita abriu loja voltada ao comércio varejista com oferta de produtos diversos


Há 20 anos no mercado, a Daguia Tortas Finas é referência na produção de bolos, tortas e doces. Já a Iskisita atua no mercado local desde 1967. A rede de atacado e varejo conta com  quatro unidades em Natal e segue expandindo em busca de novos mercados. No Natal Shopping, a nova loja específica para o comércio varejista ocupa uma área total de 712 metros quadrados, uma das maiores do mall.

“Somos uma marca conhecida pela variedade: trabalhamos com produtos para casa, artigo de decoração, para festa, para pets, brinquedos, perfumaria. Além disso, estamos sempre antenados com as novidades e buscamos o melhor preço para o cliente. Atendemos a todos os públicos, da classe A a E. Com a nova loja no Natal Shopping queremos estar mais acessíveis para os clientes que gostam de conforto e comodidade”, explica Janini Rangel, diretora de operações da Iskisita. 

Créditos: DivulgaçãoNova alameda gourmet do empreendimento ampliou serviços com a doceriaNova alameda gourmet do empreendimento ampliou serviços com a doceria


A nova loja terá como característica as vendas no varejo, e os consumidores que visitarem a Iskisita Natal Shopping vão poder encontrar à sua disposição produtos com todo o conforto que o shopping pode oferecer: segurança, estacionamento e climatização. Já a Daguia Tortas Finas, em pleno funcionamento, traz para o cliente o sabor e tradição de sempre, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde para o controle da pandemia.

“A Daguia e a Iskisita são a cara da nossa cidade e fazem parte da história do povo do Rio Grande do Norte, assim como o Natal Shopping, por quem o potiguar tem um carinho especial. Estamos muito felizes com essas parcerias, que se consolidam neste momento tão especial, e que agregarão serviços e produtos diferenciados ao mix do shopping,  expandindo o leque ainda mais para os nossos clientes”, declara Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping. 

Funcionamento
De acordo com Decreto Municipal, o Natal Shopping opera em horário reduzido, todos os dias das 12h às 20h, com limitação de 50% da capacidade de ocupação. Ao acessar o shopping, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas.