Natal Shopping apresenta tendências de varejo

Publicação: 2019-02-10 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Ancar Ivanhoe, administradora do Natal Shopping, realizará a segunda edição do Pós-NRF em cinco cidades do Brasil, incluindo Natal, com o objetivo de apresentar as tendências e o rumo do segmento aplicados na prática. O evento, marcado para a próxima quarta-feira, 13, acontecerá na sala 1 da Cinépolis, a partir das 8h, com um café de boas vindas para os lojistas convidados. O evento conta com a parceria da Câmara de Diretores Lojistas (CDL).

Com início no Rio de Janeiro, o ciclo de palestras também passa por Fortaleza, Cuiabá e Porto Velho e conta com as presenças de Gustavo Schifino, presidente do Conselho de Ética da ABF e Tiago Mello, diretor de Operações da M.Officer, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe e o time de superintendentes dos shoppings da rede. Dentre os conceitos debatidos estarão a experiência do consumidor, os valores e propósito da marca, além do meio pelo qual se pratica o varejo, integrando o físico com o digital.
Evento será realizado na próxima quarta-feira, 13, no shopping
Evento será realizado na próxima quarta-feira, 13, no shopping

Nos últimos anos, a NRF tem pautado o planejamento estratégico da empresa e promovido a implementação de diversos projetos de inovação na companhia. Dentre eles está um investimento de cerca de R$ 4 milhões no aprimoramento de sistemas e criação de uma frente de inovação focada em estudar soluções 'omnichanels' para o negócio. Outro grande projeto foi o desenvolvimento da área de CRM na empresa que busca, a partir do comportamento digital do cliente, criar campanhas hipersegmentadas para influenciá-lo no mundo offline.

A partir da NRF ainda surgiram projetos como comitês de cliente voltados para a geração Millennials, a universidade corporativa desenvolvida para os lojistas, assim como a implementação de uma agência digital interna para desenvolver Marketing de Conteúdo especificamente focado no resultado do negócio. O projeto mais recente é a integração entre o físico e o digital com o apoio de ferramentas de entrega como o Delivery Center.

“Trouxemos os melhores insights debatidos na maior feira de varejo do mundo de maneira totalmente gratuita para nosso principal parceiro: o lojista. O varejo está mudando rápido e precisamos repensar a maneira com a qual estamos falando com os nossos consumidores ou ficaremos para trás”, declara Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe.






continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários